Galeria de Amigos

sábado, 20 de dezembro de 2008

Cabaças ou Porongos













Essas cabaças estavam dando sopa lá na casa de minha mãe....eu ví em um site (não lembro qual,porque minhas andanças pela net é grande)e copiei a joaninha e o pinguim que agora tenho o prazer de apresenta-los a vc ....
Pingo e Jó
"Nada é impossível ao que crer"

5 comentários:

  1. olá gostaria de convidar a particpar da troquinha Smilinguido, caso queira entra no meu blog e deixa seu nome, caso queira será um prazer te-la em minha troquinha.
    Beijokas pra ti!!!
    E um 2009 de muita paz!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!
    Que bom que irá participar, seu nome já esta lá
    Beijokas pra ti!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosas!!! Vou parar de comentar, pq na verdade eu gostei de tudo que vc faz... Deus continue te abençoando. Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI EU TAMBEM FAÇO TRABALHOS EM CABAÇAS. TENHO UMA PLANTAÇÃO DELAS. PEÇO QUE VC ME ENVIE UM CONVITE PARA EU FAZER UM BLOG. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, SOU DE MATO GROSSO DO SUL. tjmirian@hotmail.com. abraços!

    ResponderExcluir
  5. oi Joelma.Amo artesanato.....gostaria de saber se voce tem como fornecer cabaças para mim,moro em salvador,quem sabe através de caminhões que venham para o CEASA? ou via Rodoviária.....Moro perto....moro no bairro de itapuã,fica a 15 minutos do CEASA,que é o centro de reabasteciemnto de Salvador...vem muitos caminhões,trazendo fruas,verduras e utilidades...Quero comprar quantidade grande,por exemplo, o cento,entende?
    note meu email:anaeroque@gmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma