Galeria de Amigos

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lata de Nescau




Não importa como e onde usa-las....elas são um show!
Obs: as tampas passaram por um rígido controle de qualidade "entreguei para minhas filhas durante duas semanas e não conseguiram quebrar"
Nessas latas usei o primer,a tinta o respingado e pintei florzinhas.....simmm e andam me perguntando que tampa é essa? veja para diminuir o custo da peça eu utilizo a tampa da lata de leite ninho que cabe exatamente nessa lata, depois eu colo uma gude com durepox....ajudei?

9 comentários:

  1. OI me manda depois por e-mail como fazer esse porta caneta, consegui depois de um mes acabar uma lata de nescau... Queria saber como faz, pois lá em casa não tenho onde guardar minhas canetas...
    o e-mail é: vitoria_pinheiro1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida te encontrei pela net e agora não te solto mais :) Comecei a te acompanhar!

    Estou pintando duas latinhas de nescau, mas estou a pensar sobre a tampa, então pesquisando, achei vc dando essa dica e tanto! Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. boa noite querida , gostei destes trabalho que vc fez , por gentileza se possivel mande umas dicas de como fazer estes belos artesanatos .
    moro no mato grosso do sul , achei muito bom seu artesanato.

    email.jane1ms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi eu gostaria de saber se por dentro da lata
    passa alguma coisa esse tem como deixar a mesma tampa plastica

    ResponderExcluir
  5. adorei as latas tambem faço só nao entendi as tampas de leite ninho eu coloco de madeira mas aqui onde moro ta cara (alegrete-rs) da para pintar com que tinta a plastica eu ja tentei com a mesma que pinto a lata nao fica legal

    ResponderExcluir
  6. amei seu espaço.............. Deus te abençoe! Já estou te seguindo dê uma olhadinha no meu e quem sabe vc me segue tbm...... beijocas ♥

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz abençoada,adorei seus trabalhos e sua dica sobre a tampa,mais ela é da lata de leite comum?Ah,desculpa meu nome é Beatriz.

    ResponderExcluir
  8. Como faço esse porta-caneta
    email-deinhacesar@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. por favor mande pra mim o passo a passo dessas latinhas desde ja agradeço rosemeire_777@hotmail.com

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma