Galeria de Amigos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Porta chaves







Olá meninas!
Ultimas horas desse ano...ainda dá tempo editar minha arte de hj....rsrsrs eu até que nem estava com vontade de fazer algum trabalho, afinal estou de folga do escritório...mais ia passando pela rua, quando de repente não mais que de repente, eu vi um pedaço de madeira no chão....tadinha abandonada...não resisti a tanta carência...levei para casa e fiz dois porta chaves.
Fechando com chave de ouro as atividades deste ano,espero que gostem.

2 comentários:

  1. LIndos porta cheves, tbm fiz 02 só que ainda não comprei os ganchinhos, mas to em duvida se deixo como quadrinhos para o corredor da casa ou se faço mesmo os porta chaves, ainda vou decidir. Mas os seus tão lindos.
    margareth

    ResponderExcluir
  2. Realmente o seu porta chave é sensacional, gostei! Parabéns querida, beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma