Galeria de Amigos

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Porta chaves







Olá meninas!
Ultimas horas desse ano...ainda dá tempo editar minha arte de hj....rsrsrs eu até que nem estava com vontade de fazer algum trabalho, afinal estou de folga do escritório...mais ia passando pela rua, quando de repente não mais que de repente, eu vi um pedaço de madeira no chão....tadinha abandonada...não resisti a tanta carência...levei para casa e fiz dois porta chaves.
Fechando com chave de ouro as atividades deste ano,espero que gostem.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Troquinhas











Bom, meu blog tem apenas um mês de vida "Que fofo!"...
Já tenho alguns compromissos importantes agendados para 2009, entre eles as troquinhas:

Smillinguido - http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
Garfield - http://troquinhadomes.blogspot.com/

sábado, 20 de dezembro de 2008

Cabaças ou Porongos













Essas cabaças estavam dando sopa lá na casa de minha mãe....eu ví em um site (não lembro qual,porque minhas andanças pela net é grande)e copiei a joaninha e o pinguim que agora tenho o prazer de apresenta-los a vc ....
Pingo e Jó
"Nada é impossível ao que crer"

Potes de Vidro
















Essa foi uma doação que minha mãe fez pra meu ateliê: "Vê o que tú faz com esses vidros aí!" e nem adiantou eu dizer que nunca tinha pintado vidro....Que coisa! ninguém acredita, embora não tenha ficado tãaaaaaaao bom ....
Vc pode fazer melhor, pegue pincel,tinta,adesivo,criatividade e amor...

Utensílios plásticos













"Já estou me organizando para meu casamento o ano que vem, estou fazendo minhas peças com muito amor.....mais se quiser copiar esteja a vontade...."

Utensílios plásticos



Mais detalhes das peças do antes e depois.

Utensílios plásticos






Bom, aqui estão as fotos de cada peça do antes e depois, as fotos não tem uma qualidade boa porque eu que tirei com minha web....nem assim o Dino "meu pc" colabora.....

Utensílios plásticos















Antes e Depois é sempre emocionante

Sapinhos com amor


Acho que eu vi um sapinhooooo!
Gente...eu não imaginei o sucesso dos sapinhos! estarei editando em breve uma sessão saparia rsrsrsrs....

Latinhas













Frutinhas tropicais ou abelhinhas na cozinhas são sempre bem vindas....
adesivos ....apenas adesivos lindos!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Lata de Nescau




Não importa como e onde usa-las....elas são um show!
Obs: as tampas passaram por um rígido controle de qualidade "entreguei para minhas filhas durante duas semanas e não conseguiram quebrar"
Nessas latas usei o primer,a tinta o respingado e pintei florzinhas.....simmm e andam me perguntando que tampa é essa? veja para diminuir o custo da peça eu utilizo a tampa da lata de leite ninho que cabe exatamente nessa lata, depois eu colo uma gude com durepox....ajudei?

Latinha de costura


Essa lata iria para o lixo....mas quando a ví,idealizei algo bom....Assim como o Senhor faz conosco...ninguém quer,ninguém valoriza...mais o Senhor tira do montulho e faz um ser totalmente novo...daí foi só utilizar o primer,a tinta vermelha,a técnica do respingado(inclusive em mim)e adesivos,depois o verniz e TCHAM,TCHAM,TCHAMMM.......GOSTOU?

Conj. Selvagem ao extremo



Guardar as canetas ou as bijus no estilo "Selvagem ao extremo"
Utilizando uma lata de atum e uma lata de nescau,apliquei papel pra decoupagem.

Latinhas conj.sabonete


Depois de um lonnnnnnnnnngo período sem produzir nada,o Senhor me mostra uma forma de unir o util ao agradável......aqui começa o nascimento do Ateliê Tribo de Judá
Meus primeiros passos para atender uma encomenda.

Panos de prato 2ª coleção







Bom esta é a segunda coleção....Fiz com a revista da Bia Moreira....nunca havia pintado nadaaa da pra acreditar?
Foi maravilhoso saber que sou capaz.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Panos de prato 1ª coleção







No começo era apenas um hobby, comprei as revistas...materiais....pinta daqui,suja dali.....mais no final me surpreendi......eu consegui! minhas colegas amaram,e compraram claro!
usei moldes das revistas da bia moreira