Galeria de Amigos

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Margá o pote



A qualidade das fotos na minha web não são boas,esse pote merecia uma foto melhor que a anterior...veja que lindo! eu amo as margaridas(Se eu não falo ninguém descobre rsrsrsrs)
Apresento novamente a vcs ........"Margá o pote!"

Um comentário:

  1. muito lindo seu trabalho,PARABÉNS...Meu nome é Míriam sou enfermeira de PSF e junto com minha equipe iremos montar um grupo de auto ajuda (2011)e iremos trabalhar tbm com artesanato dentre outras coisas. Seu blog é muito RICO, cheio de coisas especias adorei, só deveria colocar passo a passo de como fazer, todas essas coisas lindasssss.teria como vc me dizer o material utilizado? email mienfer@hotmail.com desde já agradeço!!!abraço

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma