Galeria de Amigos

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Bandejas


A história dessas bandeijas é no mínimo interessante!
Estavam um passo de ir para o lixo,perderam o brilho,estavam muito arranhadas e com alguns pontos de ferrugem,faziam vergonha se apresentar a alguma visita.
Quando eu estava lixando...estava também refletindo sobre minha vida, a alguns anos eu estava sem brilho,arranhada com minhas experiências pessoais,totalmente desvalorizada,daí o Senhor me disse: "Aquele que vem a mim, de maneira nenhuma eu o lançarei fora (joão 6:37)".
A transformação foi completa, e mais importante foi de dentro pra fora,mais o primeiro passo eu que tive que dar em direção ao Senhor!
Essa é a transformação perfeita!
Seja qual for a situação, ainda tem jeito!
Seja firme,seja forte! o Senhor é contigo.

18 comentários:

  1. ola!!!!!!!!!
    poide deixar que vou ficar ocm a vassoura do lado... rsrsrs
    olha eu queria saber se vc vende algum dos seus cds? eu queira so um pra ter a amostra rs
    rs!!
    Bjus
    e seus trabalhinhos estão lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oxe claro com trablahos tão lindos é pra se sentir sim!!!
    avise como faço pra mandar o din din... e estou ansiosa!!! rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. A historia e o trabalho estão mesmo lindos!!!!
    E tão bom ouvir historia de superação...logo hoje que eu to meio caidinha...acho que exagerei na agua gelada (dizem que emagrece, né??) to com a garganta e o resto do corpo "muidinho".

    Bejus querida e tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ola linda!
    Tenho selinhos p ti no meu blog...
    Beijinhos*************

    ResponderExcluir
  5. ola querida que coisas lindas amei boa semana bjos

    ResponderExcluir
  6. Tou que nem posso... Mal posso esperar a chegada da "Tartaruga"...
    Mas prepare-se porque dia 20 de Março temos um aniversário, de quem? de quem? Espere só para ver o troco......
    Obrigada pelo carinho
    Beijocas
    Guida

    ResponderExcluir
  7. obaaaaaaaaaaaa
    espero que chegue logoooooooooooooooo
    axo que nao tem problema nao ser registrada nao!!!
    ah passei e peguei meus selinhos em breve eu vou postar
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Querida, desculpe nao ter falado nada ainda, é que quando mandei o endereço estava me mudando entao dei o endereço de uma tia minha, ela me ligou dizendo q chegou 2 encomendas pra mim, vou buscar amanha.
    Entao acho q uma é sua né?
    assim q eu pegar eu posto viu?
    Obrigada desde já!

    beijao....

    ResponderExcluir
  9. olá querida ñ se preocupe só em vc ter lembrado de mim é o melhor presente depois deixa seu endereço no meu email esse; kellyalvess.alves@gmail.com em breve irei mandar uma lembracinha pra vc ok um forte abraço e muito obrigada bjos que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. oi amiga, acabei de abrir sua encomenda...
    ameeeeeeeeeeeiiiiii....

    que lindo e cheroso!!!!
    e o bordado?
    obrigada mesmo de coração!!!!

    postei foto no blog, da uma olhadinha...

    muitos beijos, e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, fiquei muito feliz com a sua visita no meu cantinho e quero convidar vc e todas as suas amigas para visitar todos os meus cantinhos, sempre, ok.
    Um gde bju.
    Edmara.
    - Meus endereços:- http://edypinturaseartes.blogspot.com
    - http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
    - http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
    - http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita e elogios.
    Teus trabalhos são lindos tb.Transforma coisas q. iriam p/ o lixo em coisas mto fofas.
    Q. Deus te abençoe Ricamente!!!.

    ResponderExcluir
  13. seu blog é lindo...
    muito fofo...
    parabéns
    eu o vou seguir...
    +fernanda*

    ResponderExcluir
  14. Que lindas bandejinhas e mais linda ainda sua reflexão. Muitas vezes nos falta tempo para refletirmos e por isso nos sentimos sozinhas, cansadas, como se nada tivesse mais jeito... Que Deus te abençoe sempre e que vc continue essa pessoas maravilhosa que é! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  15. ADOREI SABER QUE VC ESTA ME ACOMPANHANDO...AGORA ESTAREMOS UMA ACOMPANHANDO A OUTRA SEMPRE.
    BJÃO LU

    ResponderExcluir
  16. Oi Joelma, Como foi seu carnaval, sambou muito?
    As flores são feitas com fita de viés, em 3 cores e tres tamanhos diferentes. Eu vi no blog da Giovana no http://nananandaartesanato.blogspot.com/
    Só que ao que parece o vosso viés ai é mais forte alem de haver muito mais variedade que cá em portugal não há.
    Espero ter ajudado.
    Depois quero ver como ficaram as suas florzinhas
    Beijocas
    Guida

    ResponderExcluir
  17. MUITO LINDO SEUS TRABALHOS E SUAS PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO PARA QUE SEJAMOS TRANSFORMADAS NO AMOR O SENHOR JESUS. QUE DEUS EM SUA INFINITA GRAÇA TE DE GRANDE SABEDORIA PARA FAZER TRABALHOS TÃO LINDOS E PALAVRAS MARAVILHOSAS PARA TODAS NOS. SOU SUA SEGUIDORA AMEI SEUS TRABALHOS. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma