Galeria de Amigos

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Reformando Cadeiras



Depois que estou fazendo artesanato, tenho tido uma lição de como exercitar a paciência,pois muitas vezes eu sou imediatista,quero tudo pra "ontem", e existem coisas que devem ser respeitadas, tipo "o tempo", o tempo de secagem das peças,embora na nossa vida também é assim, queremos tudo pra ontem, só tem um detalhe o tempo de Deus é diferente....enquanto a benção não chega (mais vai chegar) exercitemos a paciência isso produzirá experiência com certeza o resultado será ótimo...
Veja minha cadeira.......o antes e o depois....não ficou linda?

23 comentários:

  1. Joelma, conheci seu blog hoje e vou te dizer uma coisa, QUE BLOG FANTASTICO, amei todos os seus trabalhos, um é mais lindo do que o outro.
    NÃO SAIREI MAIS DAQUI RSRSRS.
    Beijos
    Miriam regina

    ResponderExcluir
  2. Joelma,
    Ontem tentei por várias vezes lá de casa deixar um comentário mas não sei o q o meu filho faz, mexe, mexe só estraga.
    Adorei os paninhos de relevo e as cadeiras ficam o máximo.
    Tá muito inspirada.
    Beijocas
    Guida

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    A paciência é a alma do negócio.
    Gostei da cadeira.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  4. Joelma tem um desafio para si no meu blog.
    Passe por lá.
    Beijus
    Guida

    ResponderExcluir
  5. Uau! Ficou linda!
    O contraste da estampa e o branco ficou muito chic, parabéns!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga....
    muito agradecida pelo carinho!!!
    ♥♥ Passei somente ♥♥
    ♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
    ♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  7. Olá.... querida amiga, passa no meu blog que tem ‘MIMO/selinho’ para vc.
    Bjus.
    Edmara.
    http://edypinturaseartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho um presentinho para tI em meu blog p/ participar de um sorteio. Te espero lá. Bom Fim de Semana
    bjnhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Joelma!!!!
    ficou lindona sua cadeira!!! parabéns!!!!
    hoje me lembrei de você a manhã toda!!!!
    eu segui suas dicas na caixinha de leite!!!
    acho que vai ficar bom!!!!
    obrigada pelo carinho e atenção!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Deixei um mimo pra vc la em meu cantinho, porque vc merece, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá amada!!!
    Venho aqui, upup up
    Estou anciosa.
    O correio já sabe todos os dias que espero algo...rsrs
    Segunda estarei lá no portão a espera...
    Amiga assim que Chegar volto aqui.
    Ah! não se por não chegar no dia do meu niver. Poxa amiga o que vale é carinho, e ser lembrada!!!
    Que seu Domingo seja Perfeito!!!
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  12. oi querida dinda, eu que agradeço a vc pelo carinho...conte sempre comigo...um abençoado domingo a vc e sua familia...bjins

    ResponderExcluir
  13. Mal posso esperar que chegue terça feira para ver as novidades..... Não posso saber de nada fico pior que os miudos....
    Até amanhã
    Jokitas.

    ResponderExcluir
  14. oi querida dinda
    passei p dizer q não me eskeço de ti
    bjins

    ResponderExcluir
  15. oLÁ MINHA QUERIDA
    ADOREI OS MIMOS
    OBRIGADA!!!
    AS FOTOS JÁ ESTA NO MEU BLOG!!!

    ResponderExcluir
  16. oi querida, passei para convida-la a ir ao meu blog, estou fazendo uma troquinha diferente, com nosso alfabeto, passe em meu blog p/ saber mais...conto cm vc...bjus

    ResponderExcluir
  17. DEz homens e uma mulher

    Onze pessoas estavam penduradas em uma corda num helicóptero. Eram 10 homens e uma mulher.

    Como a corda não era forte o suficiente para segurar todos, decidiram que um deles teria que se soltar. Eles não conseguiam decidir quem, até que, finalmente, a mulher disse que se soltaria da corda pois as mulheres estão acostumadas a largar tudo pelos seus filhos e marido, dando tudo aos homens e recebendo nada de volta; e que os homens, como a criação primeira do mundo, mereceriam sobreviver, pois eram também mais fortes, mais sábios e capazes de grandes façanhas...

    Quando ela terminou de falar, todos os homens começaram a bater palmas... E caíram da corda...

    Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher...

    ENVIE PARA UMA MULHER INTELIGENTE, PARA QUE ELA TENHA UM MOTIVO PARA RIR...

    Feliz dia da Mulher!!!!

    Agradecida pela visita e pelo carinho ♥♥

    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  18. bom dia madrinha
    esta inscrita...obrigada pela part.
    um fds abençoado...bjins

    ResponderExcluir
  19. OLA QUERIDA DINDA
    SERÁ ISSO MSM MÁS EU TEREI QUE SEPARA AS MENINAS DO BRASIL E AS DE FORA...POR CAUSA DO PORTE...VOU POSTAR 2 LISTAS...BJINS

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga, passei para desejar um feliz dia da mulher.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Oiiiii
    Tem tantas postagens boas por aqui, que fica até difícil comentar...tudo é muito lindo...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá amei seu espaço . Sucesso. Abraços .

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma