Galeria de Amigos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Toalha (decoupagem)


Hummmm.....Eu ganhei estas toalhas de minha mãe,estavam guardadas por falta de tempo para fazer alguma arte nelas, minha filha (Karol) está me ajudando ela bordou a toalha menor, deu uma paradinha porque acabou a linha kkkkkkkkkkkk isso só acontece comigo! kkkkkkkkkk
Agora falando sério esse trabalho é uma decoupagem em tecido...se vc quiser o passo a passo, no blog da táta tem uma apostila filmada que ela fez e ficou ótima dá pra entender tudo direitinho...

Um comentário:

  1. Ola amiga!!!
    tenho um selinho p ti no meu blog!!!
    beijinhos e boa semana**************

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma