Galeria de Amigos

segunda-feira, 9 de março de 2009

Bolsa de Pet



Meninas! Sempre fui curiosa, mais isso tem que ter um limite!
Quando criança amava montar quebra-cabeça de 1000,1500,2000.....peças.
Mais acreditem essa bolsa foi um quebra-cabeça de 408 peças que me tomou bastante tempo.
Minha colega Lia (aquela que faz o melhor café do mundo!)me trouxe uma amostra.
E agora está aqui pra vcs! minha experiência de duas semanas.(Gente isso porq eu trabalho fora viu? e só me sobra o periodo da noite para ser mãe,dona de casa e ciêntista maluca)srsrsrs
Ainda bem que deu certo...gostaram do resultado?
Que tal terminar com aquela frase bem conhecida
A NATUREZA AGRADEÇE!

32 comentários:

  1. Joelma,
    A natureza agradece e quem a usar tambem.
    Ficou muito gira.
    Eu não tinha tanta paciencia.....
    A 1/2 já tinha desistido.
    Mas valeu o seu esforço.
    Bom inicio de semana.
    Ah.. Como foi seu dia da Mulher passeou bastante?
    Beijocas
    Guida

    ResponderExcluir
  2. LINDO O RESULTADO QUE VOCÊ CONSEGUIU...

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga! Essa bolsa está linda,pena estarmos tão longe senão eu ia aprender a fazer uma também.BJS

    ResponderExcluir
  4. Olá Joelma
    adorei a sua idéia... e realmente a natureza agradece!!!!
    Faço idéia o trabalho.....
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhosa. Tomara q essa moda pegue, a natureza realmente agradece.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, a bolsa ficou perfeita!!!
    Parabéns!!!
    Estou aqui pra convidar a participar da troquinha toalha de prato... é bem fácil uma troquinha sem muito trabalho.
    Estou montando um grupo de 10 amigas e gostaria de ter no grupo você.
    Beijokas pra ti!!!

    ResponderExcluir
  7. Se entendi direito... Vc será minha parceira na troca ABC...

    Fiquei feliz...

    ResponderExcluir
  8. ISSO MSM DINDA.
    JÁ COLOQUEI O RESULTADO NO BLOG:
    VC MANDA P/ BEATRIZ, MIMOS CM A LETRA D...
    BJINS

    ResponderExcluir
  9. ah vi o recado da DANNY
    É ISTO MSM
    ELA MANDA P/ VC MIMOS...MÁS QUEM MANDA P/ ELA É A ANA PAULA...SEGUI A ORDEM DOS COMENTÁRIOS, SÓ SEPAREI POR PAÍSES...SE NÃO FIKA INJUSTO NE...ESPERO Q VC TENHA GOSTADO...
    JA VOU PREPARAR A PROX. QUE SERÁ MUITO ESPECIAL, CM O TEMA: MÃES...BJINS

    ResponderExcluir
  10. Oi Joelma, obrigada pelo alogio da toalhinha. Po de ficar esperando,logo vem outro trabalhinho por aí.
    Não querendo ser repetitiva e ja sendo.... ADORO SEU BLOG, ESSA BOLSA ME DEIXOU LOUQUINHA......
    MUITOS BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  11. Joelma,
    Meu filho estava aqui do lado e leu a mensagem e disse: Mostra lá mãe... Ainda é mais apressado e curioso que eu.
    O que é que elas estarão a fazer???
    Vamos ficar os dois á espera.
    Beijokitas

    P.s- 5ª feira ponho o tartaruga a andar daqui para aí, espero que goste do que ele lhe leva devagarinho, devagarinho....

    ResponderExcluir
  12. Joelma,
    Obrigada pela visita em relação aos vidros a técnica chama-se Fusing, há várias tecnicas a colagem que foi a que eu fiz com os pratos em tons de preto e branco que é para oferecer a uma noiva q tem a decoração nesses tons, há tecnica de pintar com um pó dissolvido num liquido proprio, há a técnica da borbulha (pó) uma série de técnicas mas todos eles acabam na Mufla durante umas 8h aprox. a uns graus elevadissimos. Entram sólidos, passam ao estado liquido e novamente ao sólido.
    Se conseguir fazer scanner no meu trabalho amanhã posto umas fotos.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA !!!

    Joelma tem um selinho pra voce la no BLOG DA GULLO.
    Bejus e inté.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda! Imagino a trabalheira, pois ví o passo a passo no post anterior...ehehe
    Haja paciencia, mas valeu a pena, pois a bolsa ficou maravilhosa.
    bjosss

    ResponderExcluir
  15. Joelma
    Obrigada pelo Carinho.

    Adorei a bolsinha. Muito linda mesmo.

    ResponderExcluir
  16. Repasso um desafio para você no meu blog!!!
    Bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá Joelma, adorei conhecer seu blog, muito lindo. Tenho um blog e estou disponiblizando um selinho para você. Venha me fazer uma visita e pegar o selinho. O endereço é: http://pontocruzpontocommisses.blogspot.com
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  18. linda fiz uma enquete passa lá deixa seu voto é que vou realizar um sorteio entre vcs minhas queridas mil bjinhos

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA AMIGA SEU BLOG ESTÁ LINDO, SEUS TRABALHOS TB, VIM DESEJAR-TE UM LINDO A ABENÇOADO FDS, E DEIXEI UM SELINHO P/ TI EM MEU BLOGUINHIO...
    BJINS DA ANNY

    ResponderExcluir
  20. BOM DIA DINDA, OBGR POR SEU CARINHO...
    QUE SEU FDS SEJA GRANDEMENTE ABENÇOADO
    BJUS

    ResponderExcluir
  21. "...QD ESTAMOS SÓS DEUS NOS ENVIA ANJOS,-PARA NOS APOIAR E CAMINHAR JUNTOS- ANJOS ESSES SEM ASAS...E É POR ISSO QUE OS CHAMAMOS: AMIGOS..."

    QUE SEU FDS SEJA COMPLETO E ABENÇOADO...
    BJINS MINHA AMIGA

    ResponderExcluir
  22. Joelma,
    Espero que tenha passado um bom domingo. Por cá o tempo ajudou e deu para passear...
    Quero saber 2 coisas: Quais são as cores que voçe mais gosta ou que habitualmente usa e se usa brincos...
    Fico á espera da resposta.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  23. Olá amiguinha virtual,
    Agradecida pelo carinho.....
    pela visitinha e pelo coment....
    Vim ver as suas novidades e saber como vc está.
    bjokas, Cátia !
    Tenham uma linda semana.....
    deixo o meu carinho...

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´´´´´´´´´¶¶

    ResponderExcluir
  24. oi flor..realmente ficou mara sua bolsa...confesso que pet não é minha praia, no meu blog eu só fiz uma e mais nada...kkkk...deixo pra quem aprecia, assim como vc e venho encher os olhos depois de pronto..
    mas segue uma diquinha caso ainda não saiba o que duvido muito, antes de cortar a garrafa de uma lixada com lixa bem fininha, , fica chow flor, e dá um toque nevado ao plantico...bom caso não saiba no site do programa mulheres da catia fonseca tem uma receitinha de bolsa assim...é só entrar e procurar no tema artesanato...
    bom flor linda espero por mais novidades viu...bjus

    ResponderExcluir
  25. Olá querida, passei pra desejar uma ótima semana!!!! Mil beijocas!!!!
    Tá chegando o nosso niver!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Finalmente amanhã é 3ª Feira, estou em ansias para ver as novidades...
    Tem um selinho para si no meu blog
    Beijocas

    ResponderExcluir
  27. Se é inspirado no trabalho do meu filho só pode ter a ver com telhas...
    E nós que tambem já temos mais na calha prontas a sairemmm....
    Diga ao seu colega que assim não vale, tem que comparecer apetrechado de máquina para tirar fotos...
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  28. Passando prá te deixar um abraço.
    bjoss

    ResponderExcluir
  29. OBRIGADO PELA ATENÇÃO, FIZ UMA TIRINHAS E MONTEI PARA VER COMO FICA E DEU CERTO.... TEM UM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG
    BJÃO
    LU

    ResponderExcluir
  30. AMIGA!!!!!COMO VCS DIZEM AÍ...TÁ UM SHOWWWWWWWWWW!!!!!;o))PARABENS!!!ADOREI!!!!!!;o))
    JINHUXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  31. A DOREI MAIS NAO CONSEGUI AJUNTAR AS PESAS PESSO QEU ME AJUDE BEIJOS

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma