Galeria de Amigos

terça-feira, 17 de março de 2009

Exposição de artes

Primeiro uma historinha........
Eu amo o trabalho de Romero Britto



Minhas filhas amam Fred....esse aí de Olhão azul,com cara de malandro! safado todo,usa seu charme para ganhar petiscos a todo momento, até do vovô(Edmilson).....e o pior, ele consegue!


Como o filho da Guida, O Daniel, vem realmente trazendo inpirações com seu trabalho artesanal, minhas filhas resolveram também fazer algum trabalho. Neste momento estão trabalhando em "uma coisa" ou melhor em um objeto de arte que não tem fim já acabou toda a cola e revistas daqui de casa e o negócio ainda não terminou.

Mais isso foi só uma observação. Voltemos aos gatos! Gatos?
1º gato- Do quadro de Romero Britto
2º gato- Fred o safado
3° gato- O Daniel
4º gato- Os quadros que as meninas pintaram.


Ficaram lindooooooosssss!

Uniram o útil ao agradavel e eu saí ganhando, tenho um quadro que tem um valor ainda maior do que o quadro do próprio artista (pelo menos para mim, mãezona coruja assumida!).Um está exposto na sala de computador da minha casa, e outro na casa da vovó (Isabel) que só deixou eu ficar com ele por alguns momentos para tirar a foto.

Aqui fica meu recadinho ás mãezinhas, incentivem seus filhos hoje! Eles podem desenvolver um talento assim como o de Romero Britto ou outro em qualquer outra área....Se isso não acontecer vão pelo menos dar boas risadas....mais com certeza vão lembrar de uma mãe sempre presente e atenciosa.

5 comentários:

  1. Comentário para a Karol e para a Natália:
    Não sei se gosto mais do quadro da Karol se do quadro da Natália, ambos ficaram lindos...Acho que se minha filha os visse ia dizer ai mãe que lindos.... ela é apaixonada por gatos.
    Meninas vocês estão de parabéns, podem continuar a encher as paredes com vossa arte porque ficaram muito giros.
    Um grande beijinho ás duas.
    Filho de peixe....

    ResponderExcluir
  2. Amiga,sei que me enviaste um comentário,mas já corri tudo e não dou com ele,de qualquer maneira agradeço.Um beijão...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. OI amiga, continuo à nora com o teu comentário que me enviaste a seguir ao outro,ou estou parva ou estás a jogar comigo ás escondidas rsrs.Bjokas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem amiga,desejo-te uma boa semana.Um beijão...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Voce é uma felizarda pois eu incentivo a minha filha e ela me diz: mãe eu não gosto acho que já nascemos com um dom.Parabéns pelos artistas e pelo blog.Adorei os gatos.
    Tenha uma bela semana.Bjs...

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma