Galeria de Amigos

segunda-feira, 9 de março de 2009

Luminária

Vejam que legal essa luminária.
Eu fiz reciclando algumas peças .
Moisés (meu colega de trabalho e fotógrafo do blog rsrsrs) fez a instalaçao elétrica claro!.
Hoje eu abusei da paciência dele.


Aqui está na salinha de minha casa funcionando legal!
Aqui está no escritório na sessão de fotos.

Agradeço a Moisés por sua amizade e colaboração para o blog.

E desejo a Gleyce (Esposa de Moisés) um Feliz aniversário!. Que o Senhor continue te abençoando sempre!

Bjs para vcs! (Gleyce, Moisés e Michelle)

3 comentários:

  1. Querida amiga,permite-me que te trate assim,pois já te considero,fico muito feliz pelo comentário,já hoje visitei o teu blog,além de gostar, também sinto uma certa empatia contigo,talvez pela tal sensibilidade que também encontro em ti e que nos aproxima,é muito bom encontrar,embora a tanta distância,alguém assim.Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  2. Um gato,não,uma gatinha amorosa, que é o que tu és.Obrigada pelo comentário.Fico à espera de ver coisas novas no teu blog.Beijinhos...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. Amiga acho-te muito engraçada e cada vez sobes mais na minha consideração,tens uma maneira de ver a vida,acima do comum mortal,(serás mesmo um ET?)rsrs.Se fores deves ter fotos que ninguém viu,tens que começar a publicar.Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma