Galeria de Amigos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Uma mentirinha inocente - Páscoa

Coelhinho da Páscoa?


Faz algum tempo peguei uma briga com o tal "coelhinho da páscoa"
É tão fácil aceitarmos uma mentira,(uma doce e inocente mentirinha) um meigo coelhinho rodeado de gostosissimos chocolates, embalagens e bichinhos de pelúcia , tudo muito lindo e desejável , simplesmente para desviar o nosso olhar da verdade.
Qual o verdadeiro significado da páscoa?
Havia um povo que foi escravizado durante 400 anos e foi liberto de uma maneira gloriosa, vitória dada por Deus
" - ah! mais essa história eu já sei.!"
Que bom que já sabe! quantos de nós ainda vivi escravisados a costumes e tradições, desviando-se da vontade suprema de Deus, anciosos por receber chocolates nesta data e esqueçendo de que o maior presente que o homem pode ganhar já nos foi dado, basta aceitarmos e buscarmos a sua presença para nossas vidas.
Jesus diz: Filho eu te amo, eu morri por você, derramei meu sangue para que teu pecado fosse perdoado... porém é mais fácil acreditar num coelho ou num velho gordo provavelmente embreagado e esperar presentes que com o tempo se quebram e não existem mais.
Se não quer se desvincular de tudo isso, ao menos seja prudente com seus filhos, mostre pra eles uma realidade que pode ser provada (tanto na bíblia católica "onde conheci a verdade",quanto na bíblia evangélica )ao contrario de ter que explicar que coelhos não põe ovos e muito menos de chocolate.
Você é responsável pela formação do carater de seu filho, pense nisso!
Chega de mentiras! vamos criar e educar pessoas preparadas para serem fortes, vencedoras e ter suas bases firmes contruidas nos alicerces de verdade.
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8 : 32).
OBS: Eu amo animaizinhos, gosto de mais de chocolate,mais nada pode apagar o brilho do meu Senhor!

12 comentários:

  1. Ola menina adoro o seu blog e gostaria de convidar para participar da minha troquinha!!
    E so da uma olhada no post: http://mimosencantados.blogspot.com/search/label/TROQUINHA%20ABC

    Bjus
    carlinha

    ResponderExcluir
  2. És de mais amiga,as tristezas não querem nada contigo,que bom ser assim,mas também são só 39 aninhos!!!
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. oi, você poderia me ensinar a fazer o porta chaves? Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Querida com esse coração só podes gostar de animais.Um beijinho grande...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, coelhinhos são lindos e graciosos, mas Jesus é a nossa páscoa!!!

    Quem compartilha ganha em dobro!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Joelma,
    Passei para lhe desejar um bom fim de semana,
    Entre
    Vou abrir as portas
    Do meu computador!

    Entre!!!
    Traga pra mim
    Esse gostoso riso
    Que nunca ecoa!

    Conte pra mim
    Suas velhas histórias,
    Deixa que eu me deite
    Em seus ombros invisíveis

    E segure em suas mãos firmes!...
    Não sei olhar em seus olhos,
    Mas sei sentir seu olhar,
    E suas palavras
    Entram direitinho
    No meu coração.

    O mundo parece tão pequeno
    Atrás dessa rede!
    Ah! Você vem
    E eu nem sei de onde,
    Sem passaporte
    Atravessa as fronteiras
    Do limite do impossível,
    Traz muita paz
    Uma palavra, um verso
    E coloridas flores
    Sem perfume,
    Mas que são bálsamo

    Para a alma!...
    Vou abrir minha casa
    Para que você entre!...

    Tome um café com bolo,
    Me conte de você,
    Permita que eu ria seus risos,
    E deixe que eu seque suas lágrimas,
    Se preciso for.

    Você não é apenas um nome
    Que se esconde atrás de um arroba,
    Você tem alma E asas,
    Como os verdadeiros anjos...

    Você tem um "eu"
    Que precisa e deve
    Ser respeitado,
    Que precisa e deve
    Ser amado.

    De virtual, na verdade,
    Você não tem nada!!!

    Claro!!!
    Meu café não tem sabor
    E meu bolo não é doce,
    Quando virtual,
    Mas meu carinho
    E meu amor
    São, nessa rede toda,
    Tudo o que tenho de mais real.

    Então...
    Entre sem bater!!!

    Sente-se!
    Tem café, bolo
    E minha amizade
    Esperando por você
    Atrás da tela
    Desse meu computador.
    Um grande Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Joelma,
    Conheci o seu blog através do blog da Miuíka. Adorei o seu espaço e virei sempre visitá-la.
    Beijos no teu coração.
    Já sou sua fiel seguidora...

    ResponderExcluir
  8. Joelma,
    Tenho um mimo prá ti lá no meu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Joelma!!!
    concordo com você ... coelhido da páscoa e papai noel ... ichi!!!ísso é só pro comércio!
    eu fiz a caixinha reciclada de leite ... d´pois vai lá pra você ver!!!
    beijocas
    e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga
    Vim desejar um final de semana de muitas alegrias pra ti.
    BEIJOKAS PRA TI

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Joelma...
    Hoje vou postar mais fotinhos do atelie... depois passa lá para dar um olhadinha.
    Um beijao e bom domingo.

    ResponderExcluir
  12. OLA DINDA, ESTÁ SUMIDA, ESPERO NÃO SER NADA TRISTE...UMA NOITE ABENÇOADA E CHEIA DE LUZ...

    "JESUS CRISTO QD ESCOLHEU-NOS DISSE: VEM COMO ESTIVER..."
    NÃO HÁ LUTAS, NÃO PROBLEMAS QUE ELE NÃO DESTRUIRÁ...



    BJINS

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma