Galeria de Amigos

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ganhei presentes da Guida

Vejam o que ganhei de presente da Guida!


E ainda tem mais!








Eu simplesmente AMEIIIIII!
Eu não conhecia essa técnica até ver as peças que Guida faz,
A técnica fusing é usada para fundir vidro através de altas temperaturas 850ºc.
Os vidros a serem fundidos deverão ter o mesmo coeficiente de dilatação, para que não haja rupturas .
O resultado é maravilhoso
Estas peças abaixo também foi ela que fez, peguei as fotinhas para mostrar pra vocês as artes da nossa amiga.
Obrigada amiga!


21 comentários:

  1. Que bom amiga,teres recebido esse carinho,tu mereces tudo de bom,na verdade são peças lindas,fico feliz por ti.Um grande beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  2. Joelma, Já vim roubar as fotos com o meu logotipo e tudo. Voçe é completa. Ainda bem que gostou. Beijos para voçes.
    E obrigada pela publicidade!!
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Passei no blog da Guida e vim dar uma espreitadela no seu ...e adorei! tem trabalhos muito lindos ..por isso estou te seguindo !
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Joelma, Parabéns pelos presente! Passei para desejar uma doce e alegre páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Beijokinhas para a turminha e obrigada...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  6. Oi, Joelma! Embora não goste de usar colar, achei lindas as peças. Tive problemas no meu micro, perdi minhas listas de contatos e email. Recebi a sua troquinha e adorei, obrigada, a sua eu enviei quinta-feira, espero que goste. Assim que chegar me avise. Tenha uma Feliz Páscoa, bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi miga estou realizando um sorteio em meu blog conto com vc tomara que vc consiga entrar ate agora ñ entendi isso e fico triste pois adoro suas visitas comviu bjinhos

    ResponderExcluir
  8. nossa que lindo!!! A Guida é mesmo uma artista e tanto, né!!!
    parabéns, voce merece.
    beijos e uma ótima terça
    Flávia

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Joelma,vim para agradecer suas palavras carinhosas no meu blog e conhecer o seu.Achei tudo maravilhosao,os seu trabalhos são lindos.Fique a vontade para usar tudo o que vc quizer.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Que lindas peças. Adorei!
    Passei para agradecer os comentários e deixar uma beijoca.

    ResponderExcluir
  11. Oi Joelma!!!

    Grata pelqa visita e o carinho,lindos seus presentes.Tenha uma semana abençoada.Bjs...

    ResponderExcluir
  12. OLÁ AMIGA!!

    AMIGA TEM UM MIMO PARA SI NO MEU CANTINHO..
    BOM FIM DE SEMANA

    BEIJOS.

    ANA

    ResponderExcluir
  13. Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana, com muitos e lindos trabalhinhos.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  14. Olá linda

    Essa técnica eu já tinha ouvido falar. Não sabia que dava para fazer tanta coisa linda!

    Bjs irmã em Cristo!

    ResponderExcluir
  15. Olá linda!
    Obrigada pela visita e por suas palavras. Você é muito especial.Sempre com suas palavras maravilhosas que enchem o coração de alegria.
    Bjs e uma semana maravilhosa para vc.

    ResponderExcluir
  16. Querida amiga,não és a mesma,ou estou enganada?.Espero que estejas bem e agradeço-te o comentário.Tem uma boa semana com a turminha,beijinhos para todas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  17. Deus queira que sim,eu te quero como me habituei,com a tua alegria e humor sempre pronto.Bjokinhas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  18. Já nem sei como aqui vim parar mas vou ficar a seguir o teu blog. Tem peças muito bonitas. eu gostei. Vou adicionar-te ao meu .
    Um beijo e boa semana
    Teresa Vidinha

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Passei para lhe desejar uma boa semana .
    bjks

    ResponderExcluir
  20. merhaba arkadaşım bunlar da çok güzel
    selam ve sevgiler

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma