Galeria de Amigos

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Porta absorventes de tecido

Meninas vejam que legal!
Eu tenho uma máquina de costura, faz muito tempo que ela estava parada empoeirada lá num canto, esta semana resolvi ver se aquele trambolho funciona.....eu não sei costurar, mais a máquina não precisa ficar sabendo disso ,então perdi o medo e cortei os tecidinhos, sei que o acabamento ficou muito a desejar, mais tudo já foi lucro!consegui fazer alguma coisa e ainda agradei umas certas mocinhas com os mimos.
O que acharam de minha nova experiência?

10 comentários:

  1. Fez os porta absorventes que ficaram muito giros, agora faz favor de fazer porta lenços, porta trecos.... e não me venha dizer que não sabe costurar. Essa não acredito.
    Ficaram lindos!!!!
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Amiga,quantos coelhos mais,irás tirar da cartola?,saíste-me melhor que a encomenda,é só talento a sair pelas costuras rsrs.
    Querida esse humor já me fazia falta,Bjokas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. çok güzel teşekkürler.

    TÜRKİYE' den sevgiler canım

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida,não vou esquecer nunca,pois estás no meu coração.Um grande beijinho...MIUÍKA
    Para ti o miminho do meu blog,sinal de amizade,leva-o contigo e mais todos os que queiras.

    ResponderExcluir
  5. Mto lindo os trabalhos.
    Bjs
    Fique com deus.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,passa pelo meu blog,tens um desafio.Beijoka...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  7. Olá,ainda bem que gostaste,eu vi directo na TV,deu o dia inteiro.Bjokas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  8. Olá, ficaram uma graça seus porta-absorventes, pra quem não sabe costurar vc se saiu muito bem. Eu ganhei uma máquina em dezembro do meu esposo e até agora não me aventurei, acredita, que vergonha, hehehe. Tenho que perder o medo.

    Seus trabalhos são lindos, amei as caixas de fitas recicladas, os vasinhos com flor de fuxico, enfim, tudo é lindo, meus parabéns.

    Bjs. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Parabéns e que Deus continue te abençoando esse trabalho maravilhoso!!! Obrigada por compartilhar seu artesanato !!Ci

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, lindo o seu trabalho, gostaria de saber onde vc aprendeu a fazê-los pois estou interessada em fazer tb, se vc podesse me dar umas dicas, ficaria imensamente agradecida,obrigada e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma