Galeria de Amigos

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Toalha de crochê - Guida

Esta toalhinha de crochê eu tirei a idéia de www.crochesandra.blogspot.com, fiz em tamanho maior, modifiquei alguns pontos, coloquei as margaridas em dupla, ficou do meu jeito assim, eu amei ainda mais, pois tem um toque meu!
Demorei uns dias fazendo esta toalha mais eu gostei muito,talvez porque eu goste das flores, ou porque a toalha é um mimo para uma amiga que para mim é uma verdadeira "pérola".
Espero que ela goste, pois tem mais umas margaridas saindo do forno....essas eu não vou mostrar agora....

28 comentários:

  1. Acabei de acordar, venho directa ao pc (este meu vicio) ainda não estou em mim e levo com um baque destes..
    Amiga não tem palavras... voçe é demais!!!!
    UM beijo do tamanho do mundo e aproveite bem o Tiradentes...adorei o nome fiquei fâ.
    Outra coisa lindos os trabalhinhos que voçê andou fazendo... e diz que não sabe costurar??????
    Mi engana que eu gosto!!!!!
    Beijocas querida e tenha um bom feriado

    ResponderExcluir
  2. Que lindo trabalho amiga,gosto muito e vejo que estás bem viva,adoro-te.Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  3. Um bom dia para ti e a "turminha da bagunça".
    Muitos beijinhos para todas...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  4. Olá,Boa Tarde.
    Linda essa toalha com as flores,vou tentar fazer,gostei muito.
    Uma ótima semana .
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que bonita amiga!

    Adorei a toalha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida,ser autodidata,custa mais,mas depois de conseguir os objectivos é muito maior o prazer do que copiar seja o que fôr,é como fazer um prato novo que no fim da refeição todos elogiam e que faz com que queiramos fazer melhor,é muito bom sentir que somos capazes seja do que fôr,faz-nos crescer.De certeza que as tuas meninas te mimaram.Bjinhos...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga! Não está esquecida.Todos os dias me lembro de você e passo para visitar embora por vezes não dê para comentar pois já estou a trabalhar e as horas assim encurtam.
    Os seus trabalhos continuam lindos como quem os faz.
    Gostaria que soubesse que na semana passada estive falando com a D. Rosa que faz as telhas e que me disse que achava que você era uma pessoa tão linda por dentro como por fora.Assim se vê o "bom cheiro de Cristo".Continue sendo sempre como é . BJS grandes.

    ResponderExcluir
  8. Olaaaa!!!
    Muito obrigada linda!!! ;O)
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  9. Oi Joelma!
    obrigada pela visitinha no meu blog!
    adorei seus trabalhos!!! ... estão lindos! ... e olha que não sabe costurar, heim!!1rs
    beijocas
    Flávia

    ResponderExcluir
  10. OLá linda

    Tem selinho para ti no meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Querida,obrigada pelo miminho,que a Bella também me enviou,mas agradeço-te muito na mesma,sempre que eu tenha selos novos,são todos teus também OK?.Uma beijoka...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite,tenho um presentinho para seu blog.


    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/04/selinho-ganho-da-joelma.html

    ResponderExcluir
  13. merhaba arkadaşım
    http://img99.imageshack.us/img99/3176/guller.jpg

    good days

    ResponderExcluir
  14. OLÁ TUDO BEM COM VC?

    FINAL DE SEMANA CHEGOU!
    MARAVILHA! DIVIRTA-SE!!
    ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA VER AS NOVIDADES E SÃO MUITAS E TODAS MARAVILHÓSAS.UM LINDO FINAL DE SEMANA.BJS

    "Na nossa vida devemos dar carinho
    e amor para aquelas pessoas especiais,
    Tais como você, que é a pessoa muito especial
    em minha vida."
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Joelma,
    Passo para lhe desejar um optimo fim de semana, recheado de coisas boas.
    Um beijão enorme para si e suas filhotas.

    ResponderExcluir
  16. Olá Joelma,passando para desejar Boa Noite e deixar sorriso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi, Amiga! Que bom que gostou do que lhe enviei, fico feliz que tenha gostado. Desejo a vc um ótimo final de semana bem "arteiro". Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada linda menina,és mesmo uma querida,tudo de bom para turminha OK?.Beijinhos...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Alegria!!
    Aqui está a acordar um belo domingo com um solzinho meio envergonhado, mas pelo menos não está a chover.
    A nossa primavera veio trocada ou fora de prazo de validade não sei....
    Passo para lhe desejar um resto de bom domingo e dizer que te um selinho para si no meu blog.
    Beijus

    ResponderExcluir
  20. Olá minha linda
    Essa toalhinha tá linda ...amei1 As florzinhas são um encanto , Parabéns pelo belissimo trabalho .
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Oi Joelma.
    sua toalha ficou linda.
    Sempre é bom darmos o nosso toque nas peças que criamos.
    No meu blog de mimos tem o 214 para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  22. Olá Joelma, descobri seu cantinho por acaso e adorei, gosto muito de pintura em latinhas. Parabéns pelo blog. Beijos!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  23. obrigada amiga pelas doces palavras.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  24. Bom Dia Amiga,passo para agradecer sua visita que é muito importante e lhe desejar um dia maravilhoso.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  25. Vim agradecer a visita ao meu cantinho e deixar um beijinho cheio de amizade.

    Que trabalho tão bonito,jamais conseguia fazer um assim!
    Teresa Vidinha

    ResponderExcluir
  26. Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Fundo do Mar venha conhecer sua parceira. Tenham uma ótima troquinha. Bjão no coração!!!

    ResponderExcluir
  27. ღღ Passei ღღ   *.*´¨) ღღ
       ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
      ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
      (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ lindo DIA!* ღღ
           ¸.•*¨)             
        (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma