Galeria de Amigos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Flor de fuxico

Eu gosto demais de flor de fuxico.....é muito linda!

Os vasinhos eu havia pintado faz alguns meses, mais ainda não sabia o que fazer com eles. Fiz as flores de fuxico,o caule é palitinho de unha pintado de verde, o vaso enchi com gesso e para tirar a foto, coloquei umas sobras de pedrarias que Karol tem, mais não gostei, acho que não realçou, como elas estão soltas posso substituir por outra coisa.

E aiiii amigas, gostarammm?

14 comentários:

  1. Muitoooooooooooooooooooooooooooooooo.
    Ficaram muito fofos....
    Tá prendada esta menina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é lindinha eu tb já estava com saudades de voçê, a gente se acostuma e depois....
    Mas no trabalho está de loucos, depois de 20 anos que o meu patrão tem aquela empresa (eu estou lá há 9) agora descobriu que era empresário e xateia, xateia, mete o nariz em tudo, á mapas para isto, mapas para quilo, pastas para isto, pastas para aquilo.
    Qualquer dia ainda me poê de serviço á porta do Wc com caneta papel e cronometro na mão a ver quanto tempo as minhas colegas levam na casa de banho....
    Tou a pintar uma caixinha, mas tb me está a dar uma trabalheira.....
    Bom feriado
    Inté.

    ResponderExcluir
  3. Amei querida,estão muito bonitas,só tu e o teu talento.
    Um bom fim de semana,um grande beijinho para ti e turminha...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga, passei para acompanhar as novidades e desejar um ótimo final de semana e deixar um grande beijo.

    Seu trabalho ta lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Joelma ,aproveitando o feriado para fazer coisas tão lindas?
    Adorei o vasinho com a flor de fuxico.
    Um vasinho destes dá vida nova para qualquer cantinho da casa.
    To fazendo uma colcha de fuxico,mas até agora só fiz uns 30 fuxikinhos.Fiquei com vontade de fazer depois que vi a foto da que a sua filha fez,ficou linda.
    Quando consegui terminar fotografo para vc ver.

    Tudo de bom!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. olá.. bom, já tem um tempo q m deixou um recadinho dizendo que faria um chaveiro igual ao que eu fiz... claro!!! a idéia também não foi minha por completo... a internet nos dá muita idéia, é uma ferramente riquissíma... faça bom uso!
    beijos!!!
    vou passar sempre pra ver tuas novidades*

    ResponderExcluir
  7. Amiga,não sei quando é o dia das Mães aí,hoje é aqui e por isso te desejo um bom dia com muito amor e carinho.
    Beijinhos...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridas,pela amizade,eu já não me sei ver sem o vosso carinho,tão importante que é para mim.
    Um beijão para a Karol,Natália e para ti Joelma...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  9. Joelma,
    Passei para desejar um feliz dia das mães.
    Espero que tenha sido muito mimada neste seu dia.
    Beijus

    ResponderExcluir
  10. Ola amiguita!
    Vim para avisar que as parceiras da troca animais da quinta acabaram de sair!
    Passa la e ve a tua parceira! ;O)
    Espero q td corra bem nesta troca!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. ficou um docicinho Joelma!
    lindinho demais!
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Joelma,uma ótima semana para vcs!
    To muito animada em terminar a colcha,nesse fim de semana que passou cortei bastante para quando as visitas vierem,obrigada pela idéia.
    Obrigada também a sua filha.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Também gosto muito desses fuxicos, é mesmo uma delícia fazer coisas para os filhos da gente, no meu caso faço muito pouco, pois o meu é guri, e não tenho muita caisa para ele, mas en compensação , tenho 3 sobrinhas lindas e faço para elas, e para as meninas das amigas, ih ih... Deixa eu te dizer, passa lá no meu blog tem uma brincadeira muito boa, bjos

    ResponderExcluir
  14. Hoje é terça-Feira.
    Terça-feira é dia de Moisés...
    Moisés é fotografo...
    O que iremos comtemplar?????
    Estou desejando de ver sua produção.
    Bjus, bjus, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma