Galeria de Amigos

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Reciclando caixas de vhs

Dia desses as meninas estavam perguntando o que eu iria fazer com as caixas das fitas que usei para fazer as bolsas, para o lixo não vai mesmooooo olha eu aqui aprontando mais uma.....

Na realidade eu ainda não sei qual a utilidade que as meninas vão dar para elas.
Mais ficaram lindinhas!


Eu tirei com estilete os pinos que encaixavam as fitas e forrei com tecido

E não poderiam faltar meus laçinhos rsrsrsr

A princípio foi só uma idéia, mas as meninas se apoderaram das caixas antes mesmo de eu dizer o que estava fazendo.

9 comentários:

  1. Voçê é mesmo adepta do dificil... imagino a trabalheira que não foi pintar, forrar....
    Ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gosto do seu trabalho muito bonito parece ótimo

    ResponderExcluir
  3. Adoro vermelho, a caixa ficou linda de morrer. Bjos

    ResponderExcluir
  4. isso que é criatividade!
    ficaram lindas essas caixinhas!
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. essas caixinhas ficam bonitas pra presentear uma biju e até mesmo feito um envelope de luxo pra mandar um cartão

    ResponderExcluir
  7. Que criativa vc, muito bom seu blog e seu trabalho é lindo, parabens, que o nosso Salvador Jesus te abençoe...

    ResponderExcluir
  8. Você já pensou em fazer estojos com essas caixas.
    É só pregar alguns eláticos dentro e ficará perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Essas caixinhas são ótimas para guardar bijuterias brincos e tudo! adorei toodas! eu vi em outro blog que tbm da para fazer caixinhas com bloquinhos de anotações adorei vlw!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma