Galeria de Amigos

terça-feira, 19 de maio de 2009

Sapatinho de crochê

Aqui estou com minhas postagens dessas semana quero saber o que acharam da minha semana super produtiva
Vocês não imaginam a alegria que eu fiquei quando eu terminei meu primeiro sapatinho....
Sei que não ficou perfeito, mais já estou fazendo o segundo parzinho(vou aperfeiçoando até chegar ao melhor resultado), me apaixonei....

Essa fofura está no blog da Josi lá ela tem o passo a passo e o gráfico e muitas outras coisas lindas vá lá conferir.
A Josi está passando por um momento super difícil (luto), aproveito a oportunidade para pedir que orem por ela e por sua família.

"Está alguém entre vós sofrendo? faça oração" Tiago 5:13a

21 comentários:

  1. Joelma.
    Que produtividade! É tão bom quando atingimos nossos objetivos. Seus trabalhos estão lindos.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai menina esses sapatinhos são uma fofura! Adorei!

    Obrigada pelos seus comentários sempre carinhosos.

    Deus te abençoe muito, guerreira de Deus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Joelma,
    Como meu patrão, anda a sair e a entrar que nem coelho da toca..... vou dizer tudo o q acho neste post.
    Adorei os sapatinhos, lindos, lindos...
    amei, amei, os cadernos, ficaram o máximo.....
    o paninho do White fish ficou o máximo....
    as molinhas... tudo.
    Voçê tá prendada demais menina!!!
    Beijokas grandes para si.

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga,muito me mostras,é só coisas lindas,esses sapatinhos são amorosos estão muito bonitos,parabéns.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  6. süppppeeeeeeerrrr.
    çok beğendim harikasın

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  8. Me envia via e-mail novamente o teu endereço...

    Creio que tenha algo errado com o CEP...

    Bjim e excelente semana...

    AMEI os cadernos... ficaram lindos...

    ResponderExcluir
  9. Olá Joelma Bom Dia!
    Indiquei seu blog para receber 2 selinhos.

    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/05/ganhei-2-selinhos-da-jessica.html

    Não apareci antes pq estava com problemas no pc,vc fez muitas coisinhas lindas,amei.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga

    Super lindos ! Amei !

    ...mudando de assunto ..queria pedir um favor ..

    ..o meu filho foi nomeado para melhor atleta masculino e
    queria lhe pedir que passasse neste link :

    http://www.galadedesporto2.blogspot.com/

    e votasse em André Simoes (F C Padroense )

    Muito obrigada , bjks e boa semana e fique com Deus

    ps .se puder passa as suas amigas

    ResponderExcluir
  11. Oi Joelma, tudo bem? Estou organizando a minha primeira troquinha, convido você para participar. Passa lá no blog, fica na paz e uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga,o teu comentário é sempre uma lufada de ar fresco,obrigada.
    Um beijinho ...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  13. Ei Joelma!

    Passei para deixar um grandeeeee beijooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Joelma ficaram lindos.Muito obrigada pela força nas orações.Olha seu blog é muito lindo você é muito talentosa.
    Beijos
    Josi
    Ps:Ficaram perfeitos sim.

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga!
    Boa tarde tens um miminho para ti no meu blog dos selinhos..
    Bom restinho de semana amiga.Bjokinhas.

    Ana

    ResponderExcluir
  16. Joelma
    Passei apenas para lhe dizer que estou a MORRER DE SAUDADES SUAS....., nunca mais falamos.... veja se khe arranjam de uma vez por todas esse pré-histórico e lhe dão um super sónico .... Espero que esteja tudo bem consigo e com suas filhotas.
    Um beijão enorme.
    Fiquem Bem!!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga,passei para desejar a ti e turminha,um bom fim de semana.
    Beijinhos...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  18. ola joelma como estas?
    rsrs
    olha eu queria saber que tipo de tinta vc usa nos cds?
    e vc pinta com pincel?
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá Joelma!

    Boa noite obrigada pelo comentário tão carinhoso k deixou no meu blog mas linda é a amiga em todos os sentidos dou graças a Deus por ter aberto 0 meu blog só me tem feito imenso bem nesta altura menos boa da minha vida só encontrei pessoas maravilhosas como a amiga..
    Bom fim de semana linda e k Deus abençoe..Bjokinhas.

    Ana

    ResponderExcluir
  20. Tenha um inicio de semana super tranquilo e com muitos trabalhinhos lindos prontos a serem fotografados na 3ª. (lol)
    Bom resto de Domingo.
    Beijokitas

    ResponderExcluir
  21. Olá Joelma! a paz do senhor seja contigo. Esta é a primeira vez que venho aqui, amei seu cantinho, seus trabalhos são lindos, parabéns. Vc estar igual a minha Pris , não pode ver uma lata, um vidro que já sai pintando e fazendo maravilhas. tenhas uma otima semana. Bjinhos, Lili.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma