Galeria de Amigos

domingo, 21 de junho de 2009

Estante módulos - madeira reciclada

Amigas e amigos do blog, vejam minha mais nova criação....

Fui eu que fiz! (Essa frase me lembra alguém muito especial rssss)
uma observação importante: a água no vaso foi só na hora da foto não podemos marcar bobeira com o mosquito da dengue

Abaixo segue as fotos dos módulos separadamente.
Natália disse que eu especificasse que é totalmente RÚSTICO rsrsrsrs

A história dessa vez é a seguinte:
Sabe aqueles cartazes de propaganda e refrigerante e cerveja? pois bem, encontrei uma montanha deles que iriam para o lixo e em poucos instantes com ajuda de alguns amigos o material estava separado.


A princípio não sabia o que fazer, mais não queria que essa madeira acabasse no lixo.Mais infelizmente o plástico foi ,porque eu não tinha onde guardar tanta tralha.....e Karol minha filha me matava (rsrsrs)se eu trouxesse pra casa mais alguma coisa....(Ter mãe artista é fogo!) kkkkkkk

Eu sempre sonhei montar meu Ateliê com coisas totalmente recicladas. Daí a idéia foi surgindo:
A princípio seria somente módulos para guardar minhas tintas, porém para tirar a foto eu fiz essa produção que acabou agradando e amolescendo o coração de Karol.
Hehehehehehe! fui perdoada pela bagunça que fiz.

Aqui está a madeira, depois fiz a montagem das peças....aprendi que tenho uma bela pontaria com o martelo....meu dedo pode tá longe, muito longe de onde quero bater o prego mais ele sempre acha meu dedinho.....isso me custou 2 unhas quebradas.
E Karol nem imagina que estou procurando uma mesa......imagino a cara dela se eu conseguir um carretel de cabo de aço pra fazer uma linda mesa...kkkkkkkkkkk.
Agora depois de tanta gozação quando estava carregando a madeira, reclamações da bagunça que fiz e o prejuizo das unhas..... o que vocês acharam?

20 comentários:

  1. adorável!
    é essa a idéia do reutilização, aproveitar materiais que ninguém mais quer, e transformar nisso, utilidades, que ficaram lindas.
    parabéns pela criação, pena pelas unhas - mas unha logo cresce, e os módulos ficaram lindos.
    com carinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Já me tinha perguntado por onde você andava pois estava achando sua falta.Adorei ver o que fez com essas tabuinhas que muita vezes vão fora mas que num momento de inspiração dão coisas lindas.Só queria que você visse as "tralhas" que eu tenho juntas para quando esse momento chegar!Quando vou ao campo parece que há sempre um apuzinho a olhar para mim.Uma boa semana.BJS

    ResponderExcluir
  3. Criativo e lindo! Parabéns!!
    Não sei se gosta de receber certos mimos, mas passei para te deixar um selinho do Amigo, passe no meu blog e veja. Beijos

    ResponderExcluir
  4. çok kullanışlı ve işe yarar harikasın eline sağlık teşekküler

    ResponderExcluir
  5. Ei Joelma!
    Saudades de vocês!!!! ... tem um tempinho que não venho aqui, né!
    Mais pelo jeitos os trabalhos continuam lindoooossss .... parabéns!
    Adorei a idéia dessa estante reciclada ... super linda!
    beijocas
    Flávia

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga!
    Bom dia tem um Mimo para voçê com muito carinho no meu cantinho dos selinhos.
    Amiga adorei esta sua ideia de reciclar estão muito bonitas.
    Bjokinhas
    Ana

    ResponderExcluir
  7. ficarm muito lindo e a proposito.... tem promoçao no meu blog!!! passa la!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Amiga, aqui é 1h da manhã, estou a chegar da feira, ainda com a cabeça a chiar do barulho dos carrosseis, e acredite é um barulho que os stands onde nós estamos abanam. Desde q lá puseram uma nova diversão de seu nome Kanguru (q só me apetece é dar-lhe um pontapé no ....)que tenho dores de cabeça constantes. Mas ainda estou de boca aberta com o seu ultimo trabalho..... ESTOU PASMA!!! Voçê é crocheteira, voçê é biscuiteira, voçê é feltreira e agora CARPINTEIRA!!!!! Estou mesmo abobalhada!!
    Ficou espectacular, super originais e a um preço fabulástico que é como convem. Parabens.
    Dia 5 tenho outra feira cujo tema é Feira da terra, tudo na base dos reciclaveis, biologicos, reikis.....
    Depois conto...
    Vou dormir
    Bjs para si e suas meninas...

    ResponderExcluir
  9. Oi Joelma
    Que alegria ver teu recadinho no meu cantinho. Amém para suas palavras, amei.
    Ficou muito legal suas peças, já vi esse carretel que vc está falando, é rústico, fica muito bonito como pé de mesa.
    Que vc também tenha um domingo abençoado e uma semana cheia da presença de Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Volte sempre que quiser..
    Tenha um bom domingo

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo versículo lindo! Postei no meu blog :)

    Bjs irmã em Cristo e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, passei pra agradecer seu carinho e desejar um otima semana cheia de bençãos do nosso Pai Celestial, e suas idéias são otimas viu, parabens, beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Olá Querida, vim agradecer o carinho e lhe dizer que ja postei la no meu cantinho algumas fotos do batizado, foi lindo amiga, estou muito feliz, um grande beijo.

    Adorei seu trabalho, esta lindo Parabéns!!!!Até mais.

    ResponderExcluir
  14. Essa semana lhe enviarei a troca ABC e saiu sua parceira na troca Flores, Folhas e Frutas

    ResponderExcluir
  15. Dá uma passadinha no blog pois já saiu a parceira da troquinha!!!

    ResponderExcluir
  16. Cada amigo que conquistamos,
    é uma flor no jardim da nossa vida,
    porque amizade se conquista
    aos poucos ao dia a dia.
    Essa flor é pra lembrar a você que estou
    presente sempre...
    Mesmo distante.
    E mostrar pra você,
    que sua amizade é importante pra mim!!!
    Uma flor para
    ............. / .\. \.....Alegrar o seu dia,
    ........... / . . \ ..\ ..Para perfumar
    ......... / . . . `\ ..\ A tua alma
    ........ |. . . . . |. ..|Encher o
    ......... \ . . . ./ . ./.Teu coração
    ........... `=(\ /.=´.De Amor...
    ............. `-;`.-' ...Para te alegrar...
    ................ || _.-'| .Uma flor para
    ............. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
    ........ , .... \|| .' ....Pleno de Amor,
    ...... |\ |\ ,. ||/ ......Felicidade,
    ....,.\` | /|.,|Y\, ....Amizade,
    .....'-...'-._..\||/ ....Carinho
    ......... >_.-`Y| .....E Paz!
    .............. ,_|| ......Uma flor para
    ................ \||.......Te desejar
    ................. || ......Tudo de bom

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga, vim agradecer o imenso carinho para comigo e toda minha familia, Obrigado pela mensagem, vou guarda a todas com muito carinho, um grande beijo!!!!Até mais.Que deus derrame muitas bençãos sobre toda sua familia!!!!Obrigaduuuuuu.

    Parabéns pelo seu lindo trabalho, adorei!!!!

    ResponderExcluir
  18. O que é um amigo?

    Um amigo é alguém que nos quer
    assim como somos.

    Alguém muito especial e tão próximo dos nossos
    pensamentos que distancia alguma
    poderá ser longe.

    Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz. Um
    amigo é alguém que nos compreende sem necessidade
    de palavras e permanecem próximos quando
    as coisas não saem bem.

    é alguém que está sempre disposto a escutar nossos
    problemas e nos ajudar a solucioná-los.

    Obrigado por ser esse alguém!

    ResponderExcluir
  19. Joelma, ficou show de bola!!
    Sabe que também quero fazer um ateliê só com móveis reciclados??
    Sua idéia é maravilhosa, amei!
    Bom final de semana.
    bjosss

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito bonito e original. Gostei do resultado!
    Parabéns!
    Lúcia
    www.luciadacosta.es.tl
    http://origamibylu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma