Galeria de Amigos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Telhas Decoradas

Essas telhas eu fiz porque minha amiga Otília sugeriu depois que começei a fazer os vasinhos de biscuit.


Depois de muitas visitas ao blog da Otília e da Rosa Cravo namorando com as telhas que elas fizeram, tomei coragem e começei a trabalhar.
Os vasos ao lado da porta eu fiz com o plástico de garrafa verde (cortei as folhinhas e espetei no vasinho com massa) isso porque ainda não tenho habilidade para fazer outra coisa.


A calçada eu tinha um copo cheio de pedrinhas minúsculas daí modelei a calçada espalhei as pedrinhas na mesa e rolei a massa por cima, assim ficou o efeito de pedra mesmo....ficou fofinho!

Eu gostei muito de fazer todo o trabalho principalmente porque Natália me ajudou fazer as flores e colorir as massas.

Aqui estão os detalhes dos vasinhos da porta ficou parecendo uma planta mesmo.


As flores ficaram como papoulas.
Agora me digam:o que acharam desse trabalho?


28 comentários:

  1. Lindo!!
    Não tem nada a ver com o colar do guardanapo, colar das telhaas, o seu foi feito de raiz, tudo ao pormenor.
    Parabens.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!Estive longe durante uns dias sem acesso à net e só hoje vi os teus trabalhos novos.Adorei!!Simples e lindas.Agora é só praticar e inventar coisas diferentes.Já deves ter reparado que eu não gosto de fazer coisas repetidas e é por isso que as minhas telhas estão um pouco paradas(um pouco é favor..) mas quando acabar as minhas mudança de casa vou voltar com novo vigor até porque agora está muito calor e não dá vontade de trabalhar.BJS grandes,nunca me esqueço de ti.

    ResponderExcluir
  3. Essas telhas ficaram um encanto!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OBG!!!!TEMOS Q TER CORAGEM POIS HOJE EM DIA AGENTE TEM Q SABER SE VIRAR DE TODAS AS FORMAS KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Olá Joelma! Que bom encontrar o blog de uma mulher seguidora de Jesus! Eu também sou! Aguardo sua visita:www.asasdaimaginacaobyml.blogspot.com
    Um abraço fraterno em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Joelma, achei lindas as telhas e os demais trabalhos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Querida Joelma, fiquei feliz com sua visita.Obrigada. Eu deixei 2 mensagens. Vc recebeu as duas?

    ResponderExcluir
  8. as telhas estao muito bonitas coragem e forca para continuar beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Joelma,
    Desculpe o sumiço....
    as vezes me perco nos coments que recebo....heheheheh
    Tenha uma excelente semana super produtiva e feliz!!!
    bjokas, hoje e sempre... Cátia

    ¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸
    A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.
    ¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸¸.•*´?`*•.¸

    ResponderExcluir
  10. Ficaram lindas....

    Ai desse jeito quero ser tua parceira em alguma troca que for fazer por aí... pra ganhar uma telha destas...

    Fico feliz por vc ter gostado da troquinha que demorou 1 século pra chegar até vc...

    ResponderExcluir
  11. Amiga estou a passar para deixar um beijão para voçes.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi!!! Vim convidar você para participar de um sorteio, no blog do Fabrício... esse é o link pra você saber como se inscrever, ok?

    http://ministeriofabricio.blogspot.com/2009/08/quer-ganhar-esse-livro-participe-do.html

    ResponderExcluir
  13. Olá querida eu gostaria de dizer q aprendo muito com vc e q aprendi a usar as tampas de ninho p lata de nescau no seu blog.Eu estou pensando em montar um blog p expor meus trabalhos em latas , e.v.a e pintura em tela e seria p mim um grande prazer mencionar seu blog no meu blog rsrs abraços meu e mail mojoaninhaz @hotmail.com att Mônica

    ResponderExcluir
  14. Joelma
    Mesmo de férias não esqueço voçes e sempre que posso venho espreitar e deixar um beijinho.
    Espero que esteja tudo bem por ai. Tou estranhando o seu sumiço.
    Diga qq coisa tá?
    Um grande beijinho para voçes e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Ei Joelma!
    Tá sumidaaaa!!!! ... tá tudo bem com você?
    passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  16. Oi Joelma! Cadê você? Estou com saudades. Apareça! Um abraço.

    ResponderExcluir
  17. olá, Joelma!
    esse trabalho ficou muito lindo, parece mesmo com os de nossas amigas de portugal!
    bjkinhas

    ResponderExcluir
  18. Oi joelma.
    Foi excelente e muito bem sucedida

    ResponderExcluir
  19. Joelma,
    Diga´-me só qq coisa, estou tão preocupada com o seu sumiço, nem no msn, nem aqui.
    Eu penso q sei o motivo (trabalho) mas de qq das formas gostaria de saber noticias suas.
    Um beijão para voçes.

    ResponderExcluir
  20. Ola estou organizando uma nova troquinha e gostaria de sua participação... da so uma olhadinha!!

    bjus
    http://mimosencantados.blogspot.com/2009/08/troquinha-cha-de-cozinha.html

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!
    Oi Joelma,as telhas decoradas estao lindas...parabens...E todo o teu blog é muito criativo...amei a ideia de colocar a foto da Biblia e ter acesso a versiculos...Vc é realmente muito criativa..
    Deus te abençoe...tenha um abençoado fim de semana...Josi

    ResponderExcluir
  22. Ola Joelma...
    teu blog esta lindo, lindo, lindo...
    Parabens
    Roseane
    roseane_dias@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. merhaba Joelma.
    uzun zamandır yoksun.
    mutlu bir hafta diliyorum

    ResponderExcluir
  24. Olá Joelma.
    Parabéns pelo blog e os lindos trabalhos!É bom saber que Jesus é dono do seu coração,pois é do meu também.A telha ficou linda!É sempre bom aprender coisas novas e quando o resultado compensa é melhor ainda.Estou seguindo seu blog e assim vou me lembrar de voltar aqui outras vezes.Fica com Deus.Bjs.

    ResponderExcluir
  25. OLA QUERIDA MADRINHA, ESTOU MEIO CORRIDA, MEU BEBE ESTA PARA CHEGAR...QUE BOM NÉ...ACONTEÇERAM TANTAS COISAS...DEIXEI UM CARTÃOZINHO P/ VC EM MEU BLOG...BJUS

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga.
    Lindas pinturas.
    Tem mimo 254 para voce e bom domingo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  27. Olá Passando para avisar que tem selinho para vc no meu blog,pois seu blog é Nota 10.
    Bom Final de semana!

    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/09/selinho-nota-10.html

    ResponderExcluir
  28. Oi sou eu de novo passando para avisar que tem um prêmio para vc no meu blog.
    Bom Domingo!


    http://scrapbookdigitalbygorettyrocha.blogspot.com/2009/09/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma