Galeria de Amigos

domingo, 12 de julho de 2009

Vasinhos de biscuit

Oi gente! aqui estão alguns vasinhos feitos com biscuit.
Os vasinhos de plástico, eu achei são suportes usados como pés para pufs.
Eu ainda não sei fazer muita coisa com biscuit, mais antes de terminar de fazer os vasinhos já tinha minhas fãs de plantão na fila dizendo que queriam, dá pra dizer que não?


As minúsculas joaninhas ficaram umas fofuras.....(eu amo as joaninhas)


Pena que não dá pra ver direitinho os detalhes.



Olhaaaaaaaaaaa mais cogumelos e joaninhas claro!




Essas coisinhas para lembranças de aniversário fica muito legal.


5 comentários:

  1. Olá querida!Está mostrando novas habilidades? Esses vasinhos tão pequeninos ficavam bem para enfeitar as telhas portanto faz o favor de experimentar sim?BJS

    ResponderExcluir
  2. Esses trabalhinhos ficaram um mimo!
    Adorei o conjunto de banheiro também!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. elinize sağlık minyatür aksesuarlar harika olmuş . çok beğendim

    ResponderExcluir
  4. Amiga agora é que eu choro mesmo, "Quero aprender biscuit" que coisas mais lindas, esses vasinhos tão uma coisa....!!!!!!!!
    Adorei.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. ola querida sao lindos o teus trabalhos, moro na praia grande sp mas sou da terra.bjos fica com deus

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma