Galeria de Amigos

sábado, 12 de dezembro de 2009

Panos de Prato

Depois de um longo tempo aqui estão mais alguns dos meus trabalhinhos
Tudo muito simples...do jeito que gosto!


Os moldes das flores peguei na revista "Coleção trabalhos em pintura em tecido"da Minuano n.12


Fiz os biquinhos de crochê


Fiz os detalhes dos vasinhos com tecidos, uma flor de fuxico.



Coloquei as flores de várias posições para fazer diferentes arranjos com os mesmos motivos.


Muitooooo colorido também!

Eu bem sei que ainda vou usa muiiiiiiiiito essas flores!

Essa remessa agradou e já tenho pedidos.

4 comentários:

  1. Tudo cá é tão cheio de mimos que já estou a seguir teu blogue. És uma benção em dom e arte. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ando aqui perdida no seu blog a matar saudades de si...dos seus trabalhos.
    Estou a adorar as suas pinturas.
    Lindas!!!
    Parabens.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joelma.

    Sou de Presidente Prudente e amei os seus panos.
    Gostaria de saber o valor de cada peça e também saber se voce tem algum preço especial para revenda.
    por favor me de uma reposta, o meu email é: san_drinh@hotmail.com,
    Que o Senhor continue te abençoando com este dom que ele te deu.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma