Galeria de Amigos

sábado, 12 de dezembro de 2009

Panos de Prato

Olha só, ser autodidata da nisso!

Eu já fiz esses desenhos lá no começinho do blog!
Comprei as revistas da Bia Moreira "O Bia-bá da pintura n. 35 e n.39

Perdi o medo dos pincéis e fiz os primeiros,agora a pedidos estou fazendo novamente.

Agora também estou usando os moldes da revista da Minuano estou amando! uma fofura!


Eu nunca tive aulas de pintura, por diversos motivos entre eles a falta de grana mesmo!
Mais eu faço com tanto carinho, que não é difícil vender as artes que faço.

Perder o medo de errar foi o primeiro passo.






Muito carinho tinta e pincel e aqui estão...

Que tal você fazer também?

Beijinho para todos que deixam seu carinho e recadinho, amo vcs!
Que o Senhor continue abençoando a todos!

13 comentários:

  1. Oi coração.
    Estão belíssimos.

    Já pedi a Papai Noel o meu presente
    Um bom amigo que fique pra sempre
    Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
    Por favor colabora ta?!?!
    Feliz Natal.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. olá amiga!Já estava com saudades,há quanto tempo não nos fazia uma visitinha? Todos os dias que passava e nada...agora vejo como andou ocupando seu tempo com coisas lindas.Bjs e um bom Natal com muita paz do nosso Deus.

    ResponderExcluir
  3. Talento é talento.
    Claro que vai vender...são muito lindos.
    Bjs,bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. " A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades ".

    Olá amiga,
    estou voltando!!!
    E vim aqui para agradecer o seu carinho.
    Aos poucos estou voltando a minha vida normal de arteira e espero poder trazer novidades, dividir e aprender com você.
    Algumas pessoas tem o dom de se tornar amigas, e vc é uma delas....
    bjokas, de montão, Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda,
    Passa no meu blog, tem um meme de natal pra você.Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Joelma,Estava com saudades.
    Amiga,seus trabalhos estão Maravilhosos.
    Desejo a vc e todos os seus muitas Alegrias,Paz Saúde,Amor.
    E agradeço do fundo do meu coração por lembrar de mim em suas orações.
    Tenha um feliz e doce Natal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Passei para lhe deixar um beijinho e desejar um feliz natal.Tanto trabalho e tão lindo.
    Parabens Amiga, um grande beijinho cheio de saudadesssssssssssss......
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|...Desejo-lhe
    ........|000|...Um Feliz Natal
    ........|000|...Cheio de saude...amor
    ........|000|...e prosperidade
    ........|000|... Feliz ano Novo de 2010
    .........\00/.... Que este ano seja carregado
    ..........\0/..... de bons projectos...
    ...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
    ...........||......Feliz Natal!!!!
    ...........||......Bom Ano Novo
    .........._||_....Guida
    ♥¸.•*¨)¸.•*¨)
    (¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    ResponderExcluir
  8. Olá meu doce,

    "Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."
    Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi coração.
    Feliz 2010 para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. que 2010 seja felicidade, alegrias e sucesso em sua vida.
    bjkinhas com carinhos,

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, vim te desejar um feliz 2010 com muita saúde, muito amor e muita paz para ti e para teus famíliares.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ AMEI CONHECER SEU BLOG É UM SHOW,JÁ ESTOU TE SEGUINDO ,TBM SOU EVANGÉLICA ,AGUARDO SUA VISTA NO MEU BLOGUINHO CLAUDIAARTESCOMAMOR.BLOGSPOT.COM ,BJKS

    ResponderExcluir
  13. Passei para te desejar um abençoado 2010.

    Bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma