Galeria de Amigos

domingo, 21 de junho de 2009

Estante módulos - madeira reciclada

Amigas e amigos do blog, vejam minha mais nova criação....

Fui eu que fiz! (Essa frase me lembra alguém muito especial rssss)
uma observação importante: a água no vaso foi só na hora da foto não podemos marcar bobeira com o mosquito da dengue

Abaixo segue as fotos dos módulos separadamente.
Natália disse que eu especificasse que é totalmente RÚSTICO rsrsrsrs

A história dessa vez é a seguinte:
Sabe aqueles cartazes de propaganda e refrigerante e cerveja? pois bem, encontrei uma montanha deles que iriam para o lixo e em poucos instantes com ajuda de alguns amigos o material estava separado.


A princípio não sabia o que fazer, mais não queria que essa madeira acabasse no lixo.Mais infelizmente o plástico foi ,porque eu não tinha onde guardar tanta tralha.....e Karol minha filha me matava (rsrsrs)se eu trouxesse pra casa mais alguma coisa....(Ter mãe artista é fogo!) kkkkkkk

Eu sempre sonhei montar meu Ateliê com coisas totalmente recicladas. Daí a idéia foi surgindo:
A princípio seria somente módulos para guardar minhas tintas, porém para tirar a foto eu fiz essa produção que acabou agradando e amolescendo o coração de Karol.
Hehehehehehe! fui perdoada pela bagunça que fiz.

Aqui está a madeira, depois fiz a montagem das peças....aprendi que tenho uma bela pontaria com o martelo....meu dedo pode tá longe, muito longe de onde quero bater o prego mais ele sempre acha meu dedinho.....isso me custou 2 unhas quebradas.
E Karol nem imagina que estou procurando uma mesa......imagino a cara dela se eu conseguir um carretel de cabo de aço pra fazer uma linda mesa...kkkkkkkkkkk.
Agora depois de tanta gozação quando estava carregando a madeira, reclamações da bagunça que fiz e o prejuizo das unhas..... o que vocês acharam?

sábado, 20 de junho de 2009

Galinhas de crochê

Olha que coisa mais fofinhaaaaaa!

podem ser utilizadas como aplicações em toalhinhas ou panos de prato etc.
Aqui eu usei para enfeitar a cozinha....quadrinhos country,que tal?

Chaveiros de feltro

Esses chaveirinhos com patinhas eu vi no blog Ateliêr Decor'arte amei demais, aproveite para visitar esse espaço onde tem vários outros trabalhos lindos e inspiradores.
E aqui estão mais flores e corações....

É muito legal ouvir: "foi minha mãe que fez!"

Móbiles feltro

Eu gostei muito de fazer os corações de feltro para a pasta A3 de Karol, só faltava coragem para me arriscar em um novo trabalho.
Estrelinhas sorridentes!
Flores vermelhas enfeitam o quarto das minhas pré-adolescentes....Se chamar de crianças enfraqueçe a amizade....rsrsrrs eu aguento???

Borboletas de crochê - ímãs

Peço desculpas ás amigas por estar ausente tanto tempo,promento estar colocando tudo em ordem o mais breve possível, tanto os comentários quanto as correspondencias....

Aqui estão mais tres conjuntinhos de borboletas.....tenho muitos planos com borboletas, agora só falta tempo para executar






terça-feira, 2 de junho de 2009

Sapatinho de crochê

Estou apaixonada por esses sapatinhos

Já fiz azul,preto,vermelho e amarelo
Já sabem, o gráfico e passo a passo está no blog da Josi e muitas outras coisas legais, vá lá conferir
E para completar fiz uma embalagem com garrafa pet e coloquei um adesivo

Porta absorventes de tecido

Meninas eu agora peguei o gosto de trabalhar na máquina de costura, e vejam o que acabou de ficar pronto.
A costura ainda não está perfeita mais estou melhorando .



Fiz alguns para atender os pedidos e outros para vender avulso.

Eu nunca imaginei um resultado tão bom com minhas aventuras na máquina de costura.rsrsrs

Copos de extrato de tomate decorados com biscuit

Esses copos de extrato de tomate estavam condenados ao lixo (tadinhos!).
Agora com florzinhas,borboletas e joaninhas e recheados de jujubas, estão destinados a fazer a alegria de algumas crianças.

Essa é minha segunda experiência com biscuit, já foi menos desastrosa que a primeira.
Muito fofinhos.....gosto muito de joaninhas e fiz até um cogumelo.