Galeria de Amigos

domingo, 17 de janeiro de 2010

Panos de Prato

Olá gente!
Depois de um longo tempo, venho mostrar alguns dos meus trabalhos mais recente.
Perder o medo dos pincéis foi o primeiro passo, agora estou cada vez mais confiante.

As vezes nem acredito que foi eu que fiz
Ser autodidata é assim! uma hora tem que sair alguma coisa bonita srsrsr


Estou amando pintar!


Agora veja as outras postagens a seguir....hoje postei vários outros panos de prato e gostaria que você deixasse um comentário,assim vou saber se realmente estou no caminho certo e onde posso melhorar.


Beijinhos e até a minha próxima aventura com os pinceis!


9 comentários:

  1. NOSSA QUE SAUDADE, MAS VALEU A PENA PORQUE OS TRABALHOS NOVOS SÃO UM ESPETÁCULO
    BEIJOS
    MIRIAM REGINA

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Que lindas as suas pinturas, se de início já estão assim, imagina só daqui a algum tempo!
    Estamos com sorteio em nosso blog...dá uma passadinha por lá.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,mereces nota máxima,nessas obras lindas,gostei muito.
    Que este ano de 2010 te traga a realização de todos os teus sonhos,com muita saúde,para ti e para os que mais amas.
    Um beijinho...MIUÍKA

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga estou a gostar eu acho que esta a tomar muito geito uma boa semana bjokas Rosa Luis

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!Estava a ver quando aparecias novamente,já tinha saudades.BJS

    ResponderExcluir
  6. Ei Joelma!

    Menina todos estão maravilhosos!
    Parabéns! E olha que voce tinha medo dos pinceis!!!1kkkk
    Ficaram lindos
    beijos
    Flávia

    ResponderExcluir
  7. Oi Joelma...tudo bem...
    To sempre visitando seu blog...gosto muito das peças que voce faz...e é sempre uma bençao ver um servo de Deus pregando a palavra onde quer que seja...ja tentei colocar no meu blog a Biblia que tem no seu, pra ler versiculos,mas amiga nao consegui...rsrs e desisti de tentar...
    Joelma tem um selinho no meu blog pr voce...pois seu blog é um sonho...
    Abraços Josi

    ResponderExcluir
  8. A Paz do Senhor seja contigo e tua casa Joelma...Amiga graças a sua explicaçao consegui colocar o Biblia online no meu blog...Obrigada...
    Josi

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Joelma!Vim encher sua página de carinho!
    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ::: ( )_( )...*...*...Boa*...*...*...*...*..Noite!.*...*...*...*...*
    *: (=' :') : Beijos da Lada!!!! ♥ ♥ ♥
    •.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma