Galeria de Amigos

terça-feira, 30 de março de 2010

Bolsa Pet

Alguém ainda se lembra dessa bolsa que fiz o ano passado?
Eu recebo muitos e-mails com dúvidas na confecção dessa fofura.
Vale a pena rever .
Hoje eu fiz esse mini cestinho no mesmo modelo para esclarecer as dúvidas.

Medida: 12cm x 1,5cm

Dobrar ao meio e depois as extremidades ao centro.

Para o fundo são duas tiras.

Aqui é o mistério ,na seta 1 coloca-se uma peça normal(coloquei aberta para dar uma visão melhor)Na seta 2 outra peça que se conecta com a outra tira do mesmo jeito.

Fica assim!
Coloquei pontinhos azuis para você vê onde costurar com nylon as pontas da tira da lateral.
Se você fizer uma bolsa, lógico que as tiras do fundo serão maiores.

A tira tem que ter a quantidade de pontas igual a distribuição dos pontinhos azuis

Formando um círculo





Acho que agora ficou bem explicadinho!


Eu enfeitei com uma tira de tecido e fitinha!
E o cestinho virou um kit de maquiagem um mimo que sempre agrada!
As fotos não estão boas mais espero que tenha dado para tirar as dúvidas.

9 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Que linda bolsa!!Um verdadeiro trabalho de artesã!
    O PAP ficou ótimo,bem explicado.
    Saudades,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa quantas xaudadesssssssssssss q se passa consigo, não aparece, não diz nada!!!???
    Suas filhotinhas como é q estão?
    Desejo que esteja tudo bem consigo e com sua familia e que passem todos uma boa pascoa.
    Beijokitas doces.

    ResponderExcluir
  3. wawwww, bravooooo.

    sevgili juda, süper olmuş bu çanta,

    ResponderExcluir
  4. Oi,moça!
    Parabens,pelo cantinho, organizado, criativo e muito interessante
    Voce é muito dedicada e caprichosa também.
    voltarei pra te visitar muitas vezes
    san

    ResponderExcluir
  5. Olá. Aceita parceria, troca de banner ?
    Caso aceite, retorne-me para o email contato@amorcristao.co.cc
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  6. oi,moça...vim te oferecer o selo amizade especial e deixar um beijinho
    san

    ResponderExcluir
  7. Querida, adoroooooo ver teus miminhos. São muito fixes! Passa la no meu blogue que tem selinho para vc. Bjo da Frann
    http://frann-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ola vc poderia gravar um video ou mostrar como vc encaixa uma tira na outra, eh pq eu toh consiguindo encaxar uma tira na outra

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma