Galeria de Amigos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Scrapbook digital

Olá gente que eu amo!
Venho contar as novidades!

Eu começei a usar scrapbook digital para enfeitar o blog, o Ateliê Tribo de Judá agora está de cara nova, daí comecei a organizar meus albúns de fotografias que estavam esquecidos e empoeirados pelo tempo, estou amando a experiência. O resultado está sendo muito lindo e gratificante.
Com ajuda de alguns kits freebies estou arrasando!
Como gosto de dividir minhas experiências deixo aqui os links de blogs incríveis onde disponibilizam alguns kits. Eu ainda não comprei nenhum porque ainda estou iniciando mais tem tanta coisa linda que fica difícil resistir.
Visitem esses blogs, deixem comentários afinal esse pessoal é muito generoso em compartilhar seus trabalhos.
Divirtam-se !

É claro que existem muitos outros sites mais esses foram os primeiros que visitei e amei!
Definições:
Scrapbook digital - são albuns de memórias criados de maneira digital, feitos através de programas de computação gráfica como photoshop, paint Shop Pro, Photopaint e muitos outros , podendo ser impressos e/ou armazenados em CDs/DVs.
Freebies - São kits oferecidos gratuitamente pelos designers.
Estou amostrada né?
Isso foi somente para mostrar que não é nada do outro mundo, você também pode fazer , é só querer !
Uma observação super importante!
Respeitar os direitos autorais.
Adoraria saber se essas dicas serviu para alguém,
beijinhos e até breve !

2 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Sem dúvida essas dicas são muito úteis sim!!Tudo bem explicadinho,nos mínimos detalhes!!
    No momento o tempo está curto,mais certamente irei fazer algumas experiências em breve!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Joelma.
    Obrigado pelos links.
    Realmente tem coisinhas lindas e irresistível.
    bjto9s.Nile.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma