Galeria de Amigos

domingo, 23 de janeiro de 2011

Squares - Estrela

Oi gente! visitando a Nile eu vi um lindo square de crochê, eu simplesmente amei!
Eu fiz o meu....rsssrsrs é esse aí!


Eu fiz tantas vezes e desmanchei tantas outras que minhas filhas acharam que eu iria desistir.

Sei que não ficou perfeito mais esse foi o primeiro, e usei apenas sobras de linhas que tinha em casa.


Agora se você quiser ver um perfeito com gráfico e tudo mais é só visitar a Nile aproveite e deixe comentário, lá tem muitas outras coisa incríveis!
E eu vou continuar com minhas tentativas por aqui.
Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
    http://carol-carolcraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI, PASSEI PRA TE DEIXAR ABRAÇOS, FIK COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Vim apreciar tuas artes, e não me arrependi. tá tudo lindo.
    beijão.

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooo.. estou encantada com seu blog!! Parabéns..

    Bom já estou te seguindo, quando quiser acesse nosso blog sobre artesanato e se quiser seguir será um prazer!

    www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

    Abraços
    Ellen Moraes

    ResponderExcluir
  5. Olá, que sua tarde esteja tão ensolarada e linda como a minha.
    Vim, te oferecer uma lembrancinha pelos 407 seguidores e pelas 40 mil visitas, que dia-a-dia tocam o meu coração.
    Deus, te abençõe!
    san

    ResponderExcluir
  6. Oi Joelma.
    Adorei a sua estrela.
    Já está postada.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma