Galeria de Amigos

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Srapbook digital - Idéias

Olá gente que eu amo!
Gente! estou feito criança com brinquedo novo.
As idéias fervilhando, pena que o tempo é curto pra brincar rsrsrsrs!


Fiz lindas páginas para meus albúns de fotografias.

Agora montei essas páginas para vocês verem como estou exibida!


A idéia é recuperar aqueles cadernos de receita que estão caindo aos pedaços, na realidade essas receitas ai eu peguei na net, as minhas eu vou digitalizar as folhas dos cardenos porque tem letra minha, da minha tia, de amigas etc.


Quero fazer algo bem pessoal.
Gostaram da idéia????
O bom do Scrabook digital é que você faz, refaz acrescenta retira itens sem perder seu trabalho.
Obs: aqui usei alguns freebies do
http://cajoline-scrap.blogspot.com/
outras imagens peguei na net e coloquei fundo transparente.

5 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Você está mesmo empolgada com esse Srapbook digital!!Mais tem razão...ele fica lindo mesmo e bem criativo!!
    Tenha uma semana muuuuito abençoada,na presença do Senhor!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Qual o programa que vc usa?
    Eu também amo scrapbook digital, vou lá pegar os freebies!! Achei um encanto essas suas páginas!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nuuooossa, muito legal mesmo!
    Primeira vez que acesso esse blog e amei.
    Parabens
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Menina, amei esse paper xadrez cor de rosa... quando descobri o scrapbooking digital fiquei feito louca, baixando tudo que encontrava pela frente, montando layouts. O problema é que a gente não manda ampliar e eles vão tomando conta do computador (naquela época o espaço era pouco), rs. Beijão e adorei a visita. Sua casa, de cara nova, ficou linda.

    ResponderExcluir
  5. Ah, e não gosto dessa confirmação de palavras, não, rs. Como o blog é moderado, vc pode excluir os spams direto no sistema. Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma