Galeria de Amigos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Flor de Lótus feita com CD reciclado



Olá gente! olha eu de volta com novidade saindo do forno!




Enfeitamos o escritório para o natal, agora que tal fazer algo para o ano novo?


Coisa muito simples e bonita! coloquei-as sobre a mesa para que saísse melhor na foto.


A flor de lótus, para algumas pessoas é mística ,para outras simboliza o caminho que um ser tem que percorrer, da escuridão à luz, aqui ela vem enfeitar uma parede onde vai haver uma confraternização de final de ano, totalmente feita com CD e dvd usados colados com cola quente, vocês não imaginam como ficou legal o resultado!


Desejo a todos um belo final de ano!


Beijinhos e até a próxima fornada de novidades!




3 comentários:

  1. Oiii, td bem?? Passando pra conhecer seu cantinho. Adorei. É td muito lindo e caprichado. Parabéns. Já estou te seguindo pra não perder nadinha. rsss.... Se tiver um tempinho passe no meu cantinho também... vc será sempre bem vinda. Toque de Moça: http://ttoquedemoca.blogspot.com/ Beeeijos e Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  2. ooooi td bem?!!! Linda esta flor de CD.
    Estou passando aki pra retribuir o carinho q. sempre teve comigo,lá no meu blog tem um selinho pra vc.
    Bjs
    Q. Deus continue abençoando ricamente tua vida!!!.

    ResponderExcluir
  3. Passando rapidinho para ver as novidades hehehe.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma