Galeria de Amigos

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Toalha de crochê


Olá Gentesssssss!


Muito tempo sem fazer artesanato me deu uma saudade!
Então peguei um tapete de uma amiga e resolvi fazer um gráfico, na realidade eu nem sabia como fazer usei o excel depois salvei como jpeg.



Depois não resisti e fiz uma toalhinha com linha Cléa.
Agora que tenho o gráfico "feito por mim", quando eu tiver um tempinho farei os tapetes de cordão.
Aproveito para deixar para vocês o gráfico, podem usar á vontade é nosso!
Beijinhos e até a próxima novidade.

2 comentários:

  1. Oi Joelma.
    A toalhinha está super fofa!!!
    Saudades de vc e dos seus trabalhos!!
    Tenha um bom restinho de domingo.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Que ponto lindo dá um efeito muito bacana! Obrigada por compartilhar1
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma