Galeria de Amigos

domingo, 29 de abril de 2012

Caixinhas Mdf

Existem coisas que ficam marcadas para sempre, e esse simbolo me acompanhou por muiiiiito tempo!
O Office 2000
Agora aqui eu fiz uma brincadeira gostosa, muita cor, tinta pincéis ...
E o resultado???
Lindas caixinhas que vou presentear.
Depois de tanto tempo sem pintar, percebi que estou enferrujada, mais o carinho é que vale.
Você gostou? que tal entrar na brincadeira? vá lá pegue tinta, pincéis, perca o medo de errar e faça alguém feliz com um carinho....
Beijinhos e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Ficaram lindas essas caixinhas coloridas!!
    Tenha um semana repleta de bençãos,na Paz do Senhor Jesus Cristo!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho, com cores alegres, quem ganhar vai adorar tenho certeza!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho :) Que Deus te abençoe! Bjs

    ResponderExcluir
  4. AMÉM!!!
    Pra você também querida!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. lindo seu trabalho,e todo comteudo do blog parabens, forte abraço, renato artesanato em mdf

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma