Galeria de Amigos

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Caixinha mdf - Olodum e Piet Mondrian

 Olá amores!
Olha eu de volta com mais mimosidades!
Eu amooooooooooooo, percussão, e pra mim o Olodum é o grupo que melhor representa esta sonoridade.
Bom mais isso é questão de gosto, aqui eu peguei essa inspiração para a caixinha no blog do Ulisses , assim como a caixinha estilo
Mondrian, que também amoooooooooo.


Como diz um amigo meu, na net nada se cria tudo se copia,com um toque seu tudo vai colaborando para algo "novo".






E as minha caixinhas ficaram fofas! vc também pode se inspirar no blog do Ulisses, dá uma passadinha lá!
Beijinhos e até a próxima !

2 comentários:

  1. Belas caixinhas querida !
    Trabalhos com MDF são muito lindos!!
    Tenha uma semana abençoada!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho impecável, parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma