Galeria de Amigos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

kusudama sea star



Oi meus amores...
 Gente, estou feito criança que consegue dobrar o primeiro barquinho!

Esse é meu protótipo de Kusudama Sea star.

Eu sou meio desajeitada para dobraduras mais não resisti quando vi umas sobras de papel de presente, no começo não imaginei que iria tão longe.... mais fui...rsrsrrs!


No comecinho usei uma "miserinha" de cola, do meio pro fim não usei cola alguma,porque fiquei com medo de colar e depois ter que descolar.

Como havia dito esse é um protótipo, com certeza irei fazer outro com o papel certo e tudo mais...

Vim mostrar pra você toda feliz o meu primeiro Kusudama, não ri não.... vai....é o primeiro, o próximo vai ficar melhor!

"A palavra Kusudama vem de: Kusu (remédio) + Dama(bola) originalmente sua função era perfumar ambientes e ajudar curar doenças ou afastá-las, pois eram colocadas na cabeceira das camas e como no seu interior tinha sachês com ervas aromáticas acreditava-se que sua energia era dirigida para a pessoa abaixo."

Só um lembrete: Jesus cura todas as feridas, inclusive as feridas da alma, basta você querer e deixar.

Beijos e até a próxima aventura!

4 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Falando sério,não parece o primeiro...
    Ficou lindo e bem feito!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o resultado!! Adorei o origami!!! artesanatoinfo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
    ::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    *: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!
    •.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•Com carinho.Lada

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma