Galeria de Amigos

terça-feira, 26 de junho de 2012

Kusudama Sea Star

Olá ,
Aqui estou de volta a mostrar minhas evoluções com o Kusudama Sea Star


Acrescentei alguns elementos também de origami, e ficou um charme, a cordinha fiz de crochê e aproveitei umas bolinhas que estavam guardadas a muittttoooo tempo. 


Quer mais idéias? é só visitar:


Incrível ....como podemos fazer coisinhas fofas com pequenos pedaços de papel. e nem venha dizer que é difícil...eu consegui...rsrss, você também pode....deixe de preguiça....vá olhe em volta, com certeza deve haver um lindo pedaço de papel colorido pedindo para ser transformado por você.


Existem vários vídeos super explicadinho, se não conseguir pelo diagrama que geralmente são parecidos com esse aqui da estrelinha, você baixa o vídeo e assiste quantas vezes for necessário até aprender.

Eu aprendi e já estou ensinando uma galerinha, sei que ainda não estão perfeitos mais tem agradado muito, tenho tentado diminuir cada vez mais os espaços entre as peças, acabei disfarçando com as bolinhas....e assim o "defeito" vira "efeito".
Eu aprendi fazer a caixinha também de papel, só ainda não acertei no tamanho ideal para acomodar o presentinho, vai ficar show!
Beijinhos e até a próxima!



2 comentários:

  1. Muito lindo!!!
    Belo trabalho!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Bem bonito esse kusadama... eu também uso o defeito como efeito hehehe bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma