Galeria de Amigos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Boina de crochê


Oi Gente!
Hoje vim mostrar o resultado das encomendas que recebi de minhas filhas....


Clientes exigentes, que dão pressa o tempo todo.


E o pagamento???



"Valeu mãe!!!"



Ver o sorriso de satisfação delas, não tem preço!!



Ainda bem que existem pessoas que compartilham suas experiências, e assim fica fácil agradar a garotada, por exemplo essa boina eu aprendi a fazer com os vídeos da Eliane é bem verdade que não usei todas as medidas porque minhas clientes queriam boina de tamanho variado então aumentei o número de carreiras , a linha também dei uma variada e o resultado foi bom.
Deu para agradar as clientes.
Viu como é fácil? vai lá no blog da Eliane e veja quanta coisa legal ela ensina a fazer .
E seja feliz com um " Valeu Mãe!".
rsrsrsrs


3 comentários:

  1. Oi Joelma.
    Ficaram lindas e suas filhas devem ter amado mesmo!!
    Fica com Deus!!
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima, preciso me animar e tecer uma dessas!
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Olá Joelma, me interessei por seu trabalho! é muito lindo... Você aceita encomendas? qual o seu contato? meu email é sarinhanr@yahoo.com.br

    abs,
    Sarah

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma