Galeria de Amigos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adesivos parede/pintura

Deixando os origamis um pouquinho  e mudando de assunto...


Eu estava com muita vontade de fazer um adesivo para minha parede, só teve um probleminha, não encontrei papel contact preto, fiquei decepcionada e sem tempo de procurar em outras papelarias.
E porque não pintar a parede?
Será que daria certo?


 Aqui estou no horário de almoço, pintando o "sete".



Eu queria uma arvorezinha que vi na net, então parti para o olhômetro e risquei, depois pintei.
O que achou?
Acredito que a próxima será mais fácil e ficará mais bem feita, gostamos do resultado e você?
Agora já tenho encomenda de duas...daquelas clientes de sempre! rsrsrsrsss 

7 comentários:

  1. Ficou muito linda!!!É sempre bom fazer coisas novas!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo Joelma! É preciso é criatividade . Assim ficou com mais valor uma vez que foi feito por você. BJS

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito e deu mais vida ao ambiente, parabens !
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Bom dia
    Que criatividade menina,parabéns
    Ficou linda
    Amei conhecer seu blog
    Ja estou seguindo
    Pinturas da lu
    De uma passadinha,vou amar sua vst
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Querida
    Amei a visita
    Obrigado,pelo carinho e gentil comentário
    Tenha um belo dia
    Bjosss

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma