Galeria de Amigos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

kusudama Cherry Blossom

Olá....
E quem disse que a paixão acabou?
Dessa vez me arrisquei fazer o kusudama Cherry Blossom 


Entre uma prova e outra...entre um problema e outro...

Lá estou ...dobrando papel...rsrsrss.
" O mundo pegando fogo...e eu lá....dobrando papel....rsrsrrs.... é bem a minha cara isso!"


Sei que ainda falta muito para ficar perfeito, mais já me deu grande prazer em confeccioná-los, ainda fica um espaço grande nas emendas.
Quem sabe na tentativa 2532 chego perto da perfeição....o importante é não desistir, e ser feliz sempre!
O Senhor está no controle de tudo!! 
Beijinhos e até a próxima 


2 comentários:

  1. Ficou lindo Joelma!!
    A cada dia que passa seus trabalhos ficam mais aprimorados ainda!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma