Galeria de Amigos

domingo, 30 de setembro de 2012

Reutilizando Caixa Plástica

Oi Gente que amo!


A consciência ecológica deve estar sempre presente.
Então vamos reutilizar de forma agradável.



Achei uma placa de madeira , estava cheia de dobradiças, parafusos e cola quente, deu um trabalhão limpar.


 Eu , meus pincéis, tinta e verniz, demos um jeito para deixar-la alegre!


 Coloquei rodinhas, papel de presente nas laterais que indicavam frutas e guardei minhas revistas que estavam apinhadas no meu quarto.
Com a placa de madeira ficou parecendo uma mesinha...
Agora posso disfarçar mais a bagunça.
Bjinhos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Joelma ...minha querida ..que lindo trabalho...gostei muito ...è preciso por muito AMOR para fazer isso como você faz ...que o Pai te cubra de bençãos !!! Parabéns Com meu carinho do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo! Parabéns!
    Admiro todo trabalho feito com as mãos. Mãos que salvam, ocupam a mente e faz o corpo feliz por um dia de trabalho útil.
    Abraços. Daniel
    http://dagarpower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Joelma.
    Ainda não tinha visto esse trabalho seu e fiquei encantada!!!Lindo e muito original!!

    Obrigada pelo carinho lá no blog!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Não me fale em bagunça, a coysa aquy está feya KKKKKKK!
    Sseu trabalho valeu a pena, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma