Galeria de Amigos

sábado, 20 de outubro de 2012

Painéis em mdf


Releitura Romero Britto
Pintura em mdf com textura.


"Não há ninguém, mesmo sem cultura, 
que não se torne poeta quando o
 Amor toma conta dele."
*Platão*



Pintura em mdf com textura:



"... Pecado é provocar desejo e depois renunciar..."
*Renato Russo*



"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também."
* Oswaldo Montenegro*

Preciso dizer mais alguma coisa????
Beijos e até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Joelma querida ....bom te ver neste Domingo ...sempre com lindas pinturas e frases que são pinturas em palavras ...um lindo domingo e semana pra você ...minha querida com um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por estar me seguindo o seu blog e muito bom.
    wwwsabereducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Joelma, você pega um material e deposita nele não somente a técnica, mas a alma e na arte que dele origina fica o perfume daquilo que se faz com amor. Parabéns!
    (quero também agradecer tua visita e comentário no meu blog. mesmo não percebendo, sempre temos o que falar, não é?!)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Amiga
    Vim retribuir sua carinhosa vst,adorei
    Obrigado,desejo a vc uma linda semana
    Abraço carinhoso
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do blog e de quem o faz...

    ResponderExcluir
  6. Grato pela vysyta! Seus paynéys estão muyto bonytos, parabens, e as frases tambem, maravylhosas!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma