Galeria de Amigos

domingo, 23 de dezembro de 2012

Flor Carambola - Origami


“Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário!”



“Carambola pra mim tem gosto de família reunida no quintal, a melhor de todas as reuniões no final de ano”




Desejo a todos:
Feliz Natal!
Feliz Ano Novo!
Muitas felicidades
Muito amor e
Beijos com gosto
 de fruta doce.

Retornarei com as postagens no Ateliê na segunda semana do próximo ano,deixo meu carinho e agradecimento a todos por sua companhia esse ano.
Caso alguém se interesse por instruções desenvolvidas por mim para execução da flor carambola em origami, é só fazer um comentário e deixe e-mail.
Beijinhos a todos!!!
Sua amiga :
Joelma

“Metade de mim

Agora é assim
De um lado a poesia o verbo a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar..
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar..."
O anjo mais velho
Teatro mágico

16 comentários:

  1. "Se a aparência explicasse a
    essência, o sabor seria
    desnecessário."

    Flores e verdades,
    carambolas e coragem...
    Ousadia!
    Metade poesia, verbo, saudade.
    Metade fé, desejo, antevisão.
    O fim é belo, a vida incerta.
    O belo ao alcance dos sonhos,
    está ali,
    como flores de carambola,
    ao alcance dos dedos.
    Só enquanto eu respirar...

    Parabéns, Joelma!
    Lindo trabalho, lindas palavras,
    linda poesia.
    Maravilhoso 2013 para vocês.
    Que tua alma volte a acreditar.
    Sempre!

    Beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Rangel,
      Vc me emocionou mais uma vez e me pegou de surpresa!
      Enquanto eu respirar, como não me emocionar com tão lindas palavras ao alcance do meu coração?
      Seu carinho é um lindo presente que guardarei enquanto eu respirar.....
      beijos
      Joelma


      Excluir
  2. Como todas las tuyas, una Entrada Genial.
    ¡¡¡Felices Fiestas y Próspero Año 2013, en compañía de todos tus seres queridos y amigos!!!
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindas mensagens e poesias querida!!!
    Boas Festas pra vc também e a presença constante do Senhor na sua vida!!!Feliz Natal com Jesus!!!

    Amei a carambola e se possível queria saber como fez :) (anabethartesanatos@hotmail.com)
    Beijos querida e um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Minha Linda Joelma ....Acabo de ler teu e-mail vou responde-lojá viu ...quero te agradecer pelo carinho e amizade pelo enorme coração que tens por todas as belas coisas que me proferiu ...em fim por tudo ...e que isso seja sempre e cada dia melhor entre nós ...Um belo e feliz natal a te e aos seus um lindo ano novo repleto de vitórias é o que te desejo de coração com um beijo enorme Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  5. OLÁR, JOELMA LINDA MENSAGEM!!!!PASSEI PRA TE DAR UM BJ E TE DESEJAR UM 2013 CHEIO DE ALEGRIAS E CONQUISTAS PRA VC E SUA FAMILÍA BJS FIQUE COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda flor e que lindas palavras!
    Que o novo ano chegue com muita paz, amor, saúde e realizações.

    Abraços e lambeijos no supervisor do blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Joelma. Que trabalho lindo. esta flor ficou maravilhosa e a mensagem é um mimo. Adorei teu blog menina e vou ficar aqui. Quero voltar outras vezes. Obrigada pela visita encantadora.
    Um 2013 recheado de emoções e felicidade. Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. amei sua flor de carambola , lindas!!!! e as telhas são um espetacúlo parabens seu blog ta lindo,bjs sula

    ResponderExcluir
  9. Amiga,adorei a tua flor carambola,penso que tens muito jeito para o origami.
    Muito obrigada pelas belas palavras que tens sempre para comigo, sabes que tenho muito carinho por ti e fico muito sensibilizada quando mas envias.
    Para ti e para as tuas meninas, que 2013 traga tudo o que mais desejarem.
    Um enorme beijão.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  10. Muchas gracias por su comentario y por seguir mi blog.
    Le deseo lo mejor para este año que comienza.Paz,amor y que se cumplan todos sus sueños.Un abrazo.

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano de 2013, na companhia de todos os seus seres queridos e amigos!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Joelma! Linda a sua mensagem e também o trabalho em origami. Quem trabalha com origami são pessoas muito especiais e talentosas. Desejo que você tenha um ano repleto de coisas boas, muita saúde, paz, harmonia e tudo de bom que a vida possa lhe oferecer! Um grande abraço, Eunice Maria.
    efacilserfelizartesanais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Venho aqui agradecer tua adesão ao meu modesto espaço. Obrigado por me seguir. Tenhas um lindo e maravilhoso 2013.

    ResponderExcluir
  14. A poesia impulsiona a vida e aqui conseguimos refletir de forma bem terna. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Realmente um lindo trabalho Joelma.
    Sei q minhas palavras não emocionarão, como as do amigo Rangel, mas gostaria de deixar meus sinceros parabéns pelo seu trabalho q notoriamente é feito com muito carinho e dedicação, além de sempre escrever algo q nos faz refletir sobre nosso papel no planeta e das sensações q seu trabalho e imagens podem transmitir além do visual, pois vc diz: "Se a aparência explicasse a essência, o sabor seria
    desnecessário". Neste caso eu até concordo, porém em mtos dos seus trabalhos, não precisaríamos do sabor p conseguir perceber a essência da sua arte.
    Um feliz restinho de dia das Mães p vc.
    Bjo

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma