Galeria de Amigos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Flor Origami



“Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.”

Cora Coralina




“Hoje roubei todas as rosas dos jardins

e cheguei ao pé de ti de mãos vazias”


Eugênio de Andrade




 “ Eu encheria o teu mundo de flores
Eu navegaria contigo por todos os mares
E conheceria contigo todos os sabores
Só para colocar em teus lindos olhos
O brilho de todas as estrelas do Infinito
Se eu pudesse ter esse teu sorriso sempre por perto
Se eu pudesse ter você
Sempre comigo... ’’.

Augusto Branco



Fiquei com saudades e voltei , trouxe flores pra você sentir meu carinho nesse começo de ano, 
Beijos!!!





diagrama retirado de:


10 comentários:

  1. Você é Uma LINDA ...Eu é que com saudade estava de você mas como avisou que viajavas pensei que ainda ia ficar mais e me coloquei a te esperar ...rsrs Já esta tão de volta desta linda forma Seja muito bem vinda com um lindo 2013 pra vc e os seus Um grande beijo do Amigo que muito te gosta e admira Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Hoy nos has traído una entrada llena de perfume y de aromas de Cariño y Amor.
    Como decía Rabindranath Tagore:
    "La tierra es insultada y ofrece sus flores como respuesta".
    Precioso Post.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Linda flor y lindo texto, un placer seguirte.

    Un saludo

    ResponderExcluir
  4. Aqui "deste lado" é inverno mas hoje está um lindo dia primaveril.
    Essas flores ainda são mais bonitas que as minhas.
    :)

    Bom Ano!

    ResponderExcluir
  5. Hola Joelma, nada como una flor nacida de tus propias manos. Son muy bonitas y tus palabras hermosas.

    Un fuerte abrazo amiga.

    Moon.

    ResponderExcluir
  6. Preciosas flores contandote a ti, un saludo desde Catalunya.

    ResponderExcluir
  7. Happy New Year to you ;-)
    Céline & Philippe

    ResponderExcluir
  8. Muito bacana os textos que você escolheu.Parabéns pela linda flor que tanto nos encanta. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Já consegui fazer algumas peças tempos atras, agora você está despertando este desejo em mim novamente; é uma terapia muito boa, e o resultado sempre surpreende, pois são sempre lindos,seja flor ou outro motivo. Parabens pela bela sugestão.
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  10. Nossa que flores!
    (e que mãos privilegiadas)
    bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma