Galeria de Amigos

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Kusudama Floral


 "Algumas pessoas notam que as rosas tem espinhos..
Outras pessoas...
Notam que os espinhos tem rosas e poesias."
Ney Forever







"E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi."
Renato Russo





Em tempo de florescer
As flores que cuidei
Estão aqui pra vc!
Beijos!!!



Do japonês Kusu (remédio) e Dama (bola), é um origami modular, antigamente usado no Japão para remédios ou ervas aromáticos que era postos dentro do Kusudama.

9 comentários:

  1. Enorme prazer em encontrar tanta poesia em tuas palavras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Entrada llena de aromas y de buenas sensaciones.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Dei uma passadinha para conhecer seu blog.E gostei!
    Um abraço do amigo Roberto Bassi

    ResponderExcluir
  4. E estão muito bonitas, bem cuidadas e não parecem ter espinhos...
    :)

    ResponderExcluir
  5. Creo que todas las personas sentimos a las rosas, a las flores como caricia. :-)

    Gracias amiga.

    Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  6. olár , minha linda espero que esteja bem!!!vim te agradecer pelo carinho das suas palavras,fico muito feliz quando vc vai me visitar...amei o kusudama floral, acho essa arte maravilhosa, gostaria de aprender ,bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  7. É realmente um trabalho impecável, deve ser gostoso de fazer e fica tão bonito! acompanhado de poesia melhor ainda!
    Beijão Joelma!
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma