Galeria de Amigos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Reciclagem - Garrafa de vidro


Garrafas decorativas




"Cada poema é uma garrafa de náufrago jogada às águas... Quem a encontra, salva-se a si mesmo."
                              Mario Quintana


...e as garrafas que em outras horas eu lançava ao mar com minhas tristezas, retornaram com um bilhetinho seu:
“...acolhe o passageiro solitário que desembarca para ficar...”
Agora estas garrafas são pura alegria!!!
Beijos!!! 



Créditos:

 Karol produção das fotos 
Visite: vidadepeixinho.blogspot.com

AC Rangel trecho da poesia "Teu Cais"
Visite: almatua.blogspot.com 

12 comentários:

  1. São muito bonitinhas, só é uma pena estarem vazias.
    :)

    Beijinhos engarrafados!

    ResponderExcluir
  2. Jo, parabéns pelo lindo trabalho que sei que você faz com muito amor.
    Karol, parabéns pelas fotos. Você também é um amor.

    ResponderExcluir
  3. Preciosas Garrafas y que todas ellas llevan encerrados un gran mensaje.
    Un maravilloso Trabjo en imágenes y palabras.
    Um abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  4. olár ,minha querida ,ja estava com saudades de vc, ficou linda as garrafas, e a lata com filtro de cafê ficou um espetaculo!!!tudo que vc faz fica lindo, eu sou suspeita a fazer cômentarios, né!!!grande bj pra vc e fique com deus , bom final de semana pra ti e sua familia.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram originais.
    E o poema "combinante" deixou sua postagem encantadora.
    Lindo dia, ótimo final de semana e um ano de muitas bênçãos em sua vida.

    Abração esmagador (do jeitinho que vc gosta!).

    ResponderExcluir
  6. Um brinde para os que ficam
    Tarde radiante pra ti :)
    __ Bjo

    ResponderExcluir
  7. olá amiga

    Amei ficou lindo

    obrigado pelo carinho

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Joelma Olá, antes de tudo muito obrigado por visita e comentário no meu blog é de grande importância, e eu observei o seu blog é interessante o que você postar, estas decorações e detalhes sobre as garrafas são bons parabéns, e espero que este texto é bem traduzido , saudações e bom começo de ano ...

    ResponderExcluir
  9. Oi Joelma, que garrafa lindaaaaaaa!
    Achei seu blog por acaso e me encantei!! parabéns seus trabalhos são lindos!!!
    Claro que já fiquei te seguindo né?
    Venham me visitar e se gostar fique por la me seguindo, podemos iniciar uma amizade!!!

    Aproveito e te convido para participar do sorteio e concurso que ta rolando no meu blog, venha estou te esperando, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Cada botella una historia y cada historia tiene una botella.

    un saludo

    fus

    ResponderExcluir
  11. Decoração bem original, parabens! Embaladas em poesia para aquecer o coração!
    bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma