Galeria de Amigos

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Frutas - pintura em tecido

 "Aprendi que amadurecer dói, mas o fruto pode ser bom." 
Maria Clara Machado
 “Desejo a vocês
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor...”
Carlos Drummond de Andrade 





“Quais as frutas você mais gosta???
- Gosto de uma simples laranja ou abacaxi .“
E quem disse que laranja ou abacaxi são simples???
Até pra pintar é difícil...principalmente pra quem ainda está se arriscando com as tintas.
Gosto de tua simplicidade sofisticada.
Beijos com aroma de manga!!!

15 comentários:

  1. Joelma, gosto muito das tuas artes. Espero que continues com as tintas. Vc vai muito bem. E ainda por cima escolheu a manga como tua fruta predileta. É minha escolhida também. Nenhuma outra fruta se iguala a uma deliciosa manga. Parabéns e, se vc me permitir, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Voltei para dizer que não preciso de permissão para te mandar aquele beijo. Sinta-se beijada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei rsss!!!
    Amo teus beijos com ou sem permissão.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Querida

    Amei estas frutas,lindas

    Um lindo e feliz Domingo
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Me ha encantado este Post con esas pinturas sobre deliciosas Frutas.
    La Frase de "Aprendi que amadurecer dói, mas o fruto pode ser bom." de Maria Clara Machado es primorosa.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindas obras de arte. Quanto ao texto de Drumond, ele é muito bom. Parabéns querida, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Keine Ahnung, was du zu meinen alten Fahrrädern geschrieben hast ;)). Ich finde es toll, daß du bei mir reingeschaut hast. Danke. Liebe Grüße. Margarethe

    ResponderExcluir
  8. olár querida joelma ,passei prate dar um bj gostei muito desses panos de prato pintados estão lindos!!!!fiquei algum tempo sem postar por que me mudei e sabe como é mudança , né!! mas agora as coisas estão quase no lugar,fique com DEUS e bom domingo pra vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  9. Os morangos, Maçãs e manga:)
    Greetings from Canada,
    Gisela.

    ResponderExcluir
  10. Hola Joelma.

    Los aromas ,los colores y los sabores de las frutas, nos los has brindado con un excelente trabajo.

    Abrazos para ti con sabor a mandarina y mango.

    Moon.

    ResponderExcluir
  11. Adoro fruta (da época)! Se seguisse o conselho da nutricionista... estava tramado.
    :)
    Dessas só temos por cá os morangos.
    :(

    ResponderExcluir
  12. Lindos versos, lindas frutas no tecido. Vc me fez lembrar de uma fruta, a goiaba. Vou escrever sobre uma aventura neste fim de semana. Leia amanhã, já que vc me inspirou. Beijos com gosto de frutas pra vc também!

    ResponderExcluir
  13. Posso dizer o que gostei pelo olhar, não a nível técnico
    porque não tenho conhecimentos para ser crítica. Eu gostei
    muito do de morangos, mas não desgostei dos outros.
    Penso que já estão com muita qualidade. Não sei há quanto tempo
    pinta, mas estão bons.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha querida!
    Demorei mas cheguei!
    Que lindo trabalho! Realmente qdo vamos pintar a estória é outra.
    Eu gosto da maioria das frutas, acho verdadeiros deleites Divinos. Só de pensar minha boca enche de água rsrsrs.
    Tb gostei das frases que postou - essa do Drummond é demais!!!
    A postagem anterior também está maravilhosa.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Hola, enhorabuena por tu blog!
    Si usted puede visitar este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Gracias por su atención

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma