Galeria de Amigos

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Morangos - pintura em tecido.


MORANGOS
Efigenia Coutinho

É a temporada
do tempo dos morangos
dos sonhos de inverno
de noites de luas cheias
do aconchego ao pé duma lareira
do bom vinho e queijos
de sonhos risos e beijos
de dançar em seus braços
de amar... amando...
da beira mar...andar descalça
dos sorvetes com
calda quente de morangos
o inverno se instalou
este é o meu tempo
e dos morangos que me
adoçam a boca
adoçando a vida...
longe... muito longe
tem um olhar clandestino
há um sonho à deriva
esperando que as sementes
dos morangos despertem
para olhar o Amor ao
tempo dos Morangos...


Enquanto tento aprender pintar morangos, me divirto e desejo sabores... doces sabores.

Beijos com sabor de fruta doce!!!

9 comentários:

  1. Tambem gosto de frutas doces e de olhares clandestinos. Talvez porisso gosto tanto de tua arte, de tuas palavras e proncipalmente gosto tanto de voce.

    ResponderExcluir
  2. Preciosa Poesía personificada en esos morangos y ese Amor que les dará sombra.
    Las Imágenes ...¡¡¡Geniales!!!
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,amei o texto e os teus morangos,também gosto de fruta doce,para adoçar os anos que me restam.
    Dou-te os meus parabéns,pelos teus mil talentos.
    Obrigada por gostares das minhas pretinhas lindas.
    Um bom carnaval para ti e filhotas.
    Bj♥kas.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  4. Esta arte compor versos doces e ternos misturando o delicioso sabor do morango ficou sensual e bela. Lindo teu poetar! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bela pintura e poesia...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer pelo comentário lá no Espelhando e Espalhando Amigos.
    Gostei do que vi e li, é notório que tens sensibilidade plena.
    Parabéns por ser uma artista e escrever poesias compartilhando conosco.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Daqui por três meses já começo a apanhar morangos do meu quintal, mas esses devem ter outro sabor...
    :)

    ResponderExcluir
  8. O morango é bonito na cor, na forma e nos desenhos é muito solicitado, boa sorte nesta empreitada, mas já está muito bem feito. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma