Galeria de Amigos

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Tapete de crochê - figura 3D

 Esse é Nick o supervisor do blog
Ele está carente e anda se apossando das coisas
A vítima da vez foi o tapete do meu quarto, então fiz um pra mim, mas veja que já tomou posse do tapetinho!


A amizade é um amor que nunca morre.
Mario Quintana


As pessoas mais encantadoras que conheço gostam de plantas, crianças e cães,são sensíveis,bem humoradas e amigas sempre presente, verdadeiras poesias humanas.
Beijos!!!

14 comentários:

  1. Amei o teu cãozinho,deve ser um amor,estima-o bem,pois não terás amigo mais fiel,se for preciso morrerá por ti.
    Beijinhos,amigona.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  2. Hay que ver con esse Nick, o supervisor do blog.
    Es una criatura Preciosa.
    Me ha encantado el tapete y, también, las citas llenas de razón.
    La última es sensacional.
    abraços e beijos pra ti, e moitos guaus pra Nick.

    ResponderExcluir
  3. Olá Joelma,
    boa tarde,
    o supervisor do blog? =)

    Estou de volta de minhas férias,
    e eu vou vir mais vezes ...
    o tapete em 3D é incrível,
    parece impossível de acreditar!

    E uma grande frase de Quintana ...
    ótimo fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, fazia algum tempo que não passava por aqui, gostei de tudo mesmo,passe no meu blog sobre artesanato em geral e deixe um comentário se gostar do que encontrar, beijokas
    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com

    ResponderExcluir
  5. Um belo trabalho fizestes. Parabéns Joelma!

    ResponderExcluir
  6. Como o tapetinho é muito bonito e feito com amor, por isso o Nick logo se apossou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe-me a demora em responder-lhe, pois um imprevisto me pegou fortemente, ai tive que me afastar para resolver a questão. Quanto a sua frase ficou um espetáculo, cheia de sabedoria. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Joelma,
    Que bacana este post. Achei graça e como gosto de crianças, cachorros e plantas, me senti ainda mais feliz nesta manhã. Te seguindo. Se quiser saber mais sobre mim, passe no blog para um cafezinho. Abraço no coração!
    Rovênia

    ResponderExcluir
  9. Hola Joelma:
    en primer lugar agradecerte la visita a mi blog.
    La confección que has hecho te debe haber llevado mucho tiempo, espero que el perrillo tuviera las patas limpias, je je
    Lo de los niños desaparecidos es lastimoso...el infierno debe estar lleno de gente, no crees?
    Besos
    W.

    ResponderExcluir
  10. Oi Joelma,
    Adorei o tapete e o "supervisor"!!!
    Obrigada por passar no meu blog!
    beijos,
    Maíra

    ResponderExcluir
  11. Olá,tudo bem,amei o tapete,será que vc não tem o gráfico,obrigada pela atenção,abraços!!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá,tudo bem,vc teria o gráfico,obrigada,abraços!!!

    ResponderExcluir
  13. ola,adorei seus trabalhos,parabens,ja estou te seguindo.Gostaria de convida-la para que venha visitar meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br obrigada bjs

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma