Galeria de Amigos

domingo, 3 de março de 2013

Pintura em madeira


"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
Rubem Alves


 Andando pela rua , sentindo saudades de um tempo que não volta mais, me deparei com um lindo pedaço de madeira rssss, não resisti, levei-o para casa e comecei a curar minha saudade com um abraço.
 “Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que mil vezes “obrigado”. Terás sempre o meu sorriso, e receba agora o meu abraço.”

A saudade que eu sentia se curou com teu sorriso e teu abraço.

Beijos!!!

Esta é uma releitura do quadro de Romero Britto
Execução: Joelma

19 comentários:

  1. Você sempre se superando. Na tua arte e no que escreve. Você rompe todas as barreiras, todos os desafios, todas as dificuldades. Parabéns e um beijo...
    Sempre.

    ResponderExcluir
  2. Hola Joelma.

    La pintura en madera es un trabajo muy agradecido, además te reporta una satisfacción enorme .

    Tu trabajo ,muy hermoso.

    Un abrazo.

    Moon.

    ResponderExcluir
  3. Y pensar que yo no soy capaz de hacer más que garabatos...
    Besos
    W.

    ResponderExcluir
  4. Una pieza de madera con un gran Arte de contenido y continente.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muy bonitos el trabajo en madera. Enhorabuena


    un saludo

    fus

    ResponderExcluir
  6. Oi Joelma que coisa mais linda!! Nossa essa pintura está demais!! Me apaixonei por esse trabalho!!Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Veo que pones amor al fabricar y pintar ese juguete, y eso es maravilloso para los tiempos en que vivimos,un abrazo y gracias por seguir mi modesto blog,

    ResponderExcluir
  8. Essa frase de Rubens Alves é perfeita e seus quadros verdadeiros mimos. Parabéns querida, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Bonito y susgestivo blog, bonitos dibujos, te deseo lo mejor desde Valencia en Esoaña de este nuevo amigo de verdad.
    Un beso muy fuerte.

    ResponderExcluir
  10. Prabéns pelos trabalhos em vários materiais,são muito bonitos num Blog muito bom!

    Beijos
    Teresa R.

    ResponderExcluir
  11. Gostei desta pintura em madeira e das palavras que a
    acompanha.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  12. Ola! uma ovra preciosa, luminosa que disipa saudades, amiga. Muito bonita. Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Venha daí esse abraço bem apertado!
    Ficou lindo. Parabéns

    ResponderExcluir
  14. Um belo trabalho em madeira e lindas frases. Gostei muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda! Me deu vontade de comprar (se é que vc vende) só para dar de presente. Amei, amei, amei! Um abraço grandão e colorido pra vc, Joelma!

    ResponderExcluir
  16. Ai Jesus! Que show ficou!!!
    Adoro os trabalhos dele e o jeitinho como posta deixa tudo tão encantador....
    Belíssimo trabalho, belas palavras, show de postagem.

    Sinta-se esmagada com carinho.
    Semana de bênçãos.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga :) Tantos trabalhinhos lindos! Tens selinho no meu blog. bjs

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Joelma, que post maravilhoso menina; me fez lembrar os tempos difíceis, em que eu andava pelas ruas sem ver nada nem ninguem, havia me transformado num robô, a luta pela sobrevivência era grande kkkkkkkk. O seu post é justo o contrário, fala de alguem que tem sentimentos e presta atenção em tudo ao redor, até num pedaço de madeira. Lindo demais, parabens!
    Agradeço sua visita é sempre um imenso prazer!
    Beijos
    Nely

    ResponderExcluir
  19. Nossa que trabalho lindo!Quem sabe podemos fazer uma parceria de sucesso.
    Muito interessante...
    Estou compartilhando aqui...
    Trabalhamos com peças artesanais em MDF ,acesse WWW.CENTRALCAIXAS.COM e confira nossos ótimos preços,será um prazer atender você.
    obrigado.

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma