Galeria de Amigos

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reciclagem - Maçã de garrafa pet.

Maçã de garrafa pet 
  “... Mas, no final das contas, quantos de nós escapamos de ver as coisas importantes de nossas vidas desaparecerem de uma hora para a outra? Não me refiro aqui apenas a pessoas, mas também aos nossos ideais e sonhos: podemos resistir um dia, uma semana, alguns anos, mas estamos sempre condenados a perder. Nosso corpo continua vivo, mas a alma termina recebendo um golpe mortal cedo ou tarde. Um crime perfeito, onde não sabemos quem assassinou nossa alegria, quais os motivos que provocaram isso, e onde estão os culpados.
E esses culpados, que não dizem seus nomes, será que têm consciência de seus gestos? Penso que não, porque eles também são vítimas da realidade que criaram - embora sejam depressivos, arrogantes, impotentes e poderosos...”
Trecho do Livro: A Bruxa de Portobello
PAULO COELHO



Alguém se arrisca a querer uma maçã??
KKKKKKKK
Beijos!!!!

34 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!!!!
    Menina, acho essas maçãs super bonitinhas e ainda podem carregar quitutes como lembranças numa visita. Uma vez vi algum cantinho pela net ensinando, mas não gravei (lá em casa é raro ter pet). Gostei da roxinha, ficou bem legal! Em festas infantis tb dão um lindo colorido!

    Já li 2 livros do Paulo Coelho e acho que tem muitas passagens para nos engrandecer.

    A decoração da caverna finalmente mudou!!! Quando voar lá, me diz o que achou.
    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Um texto de Paulo Coelho que nos convida à reflexão...
    Bonita as asa maçãs de garrafa pet.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei...obrigada!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Te han quedado unas Manzanas llenas de Arte, color e ingenio.
    Aquí, en Asturias, es la Tierra de la Sidra que se hace con el jugo de la Manzana. Yo nunca haría con las tuyas un zumo...Las pondría en un buen lugar para que se vieran toda su Hermosura...Preciosas.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  5. Mais um belo trabalho Joelma.
    As maçãs me lembraram muito aquelas maçãs do amor que comprávamos nos parques de diversões quando éramos crianças e também quando não tão crianças assim rsrsrsr
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Precioses aquestes ampolles mascota de l'Appel...
    M'ha agradat trobar aquest fragment del llibre de Paulo Coelho, perquè no fa gaire que l'he llegit i em va semblar molt interessant...
    Jo, jo...Jo vull una poma d'aquestes tan guapes, per fer bonic!!!
    Petons també per a tu.

    ResponderExcluir
  7. "Se voce tem uma maçã e eu tenho outra; e nós trocamos as maçãs, então cada um terá sua maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho outra, e nós as trocamos; então cada um terá duas idéias."

    George Bernard Shaw

    Belíssimos trabalhos,Joelma,como sempre de uma ternura profunda!

    ResponderExcluir
  8. Olá Joelma,
    boa tarde,
    um grande fragmento de Coelho,

    Suas maçãs parecem deliciosos,
    mas eu tenho dentes soltos
    kkkkk

    Desejo a vocês uma linda quinta-feira
    um beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  9. Que maçãs tão perfeitinhas!!!
    Tinha esse livro do Paulo Coelho, mas dei a uma amiga que emigrou para aí, para o Brasil ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Uma coincidência saudável essa querida, mandamos a mesma mensagem de forma diferente, mas a intenção é alcançar o maior número de gente. Acho que junto conseguimos. Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Estão lindas essas maçãs! Ninguém diria de que são feitas!
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  12. Joelma son preciosas.
    Me gustan todas, has realizado un magnífico trabajo hermoso y divertido, gracias.
    El fragmento del texto de Coelho es muy bueno ... :-))

    Buen fin de semana ; un beso..

    ResponderExcluir


  13. Hoje agradeço sua amizade elogio seu post
    e desejo um bom final de semana
    Bjuss com uma bela frase
    Rita!!!!

    . . . ✿•*¨`*•.¸(¯`v´¯)¸.•´*¨`*•✿ . . .
    "Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços. Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor."

    - Caio Fernando Abreu-

    ResponderExcluir
  14. Bellaas y transidas de realidad, que provoca comerlas..

    ResponderExcluir
  15. Ola Joelma,
    oh, umas belezas... preciosuras! Como faz? voce magica!!
    Um abraco grande e um beijo na trompita para o Supervisor do blog! :)

    ResponderExcluir
  16. Curiosas inagenes....un beso desde Murcia

    ResponderExcluir
  17. Valeu a visita no Sedimentos!
    Se tem uma coisa que admiro é o reaproveitamento do lixo com criatividade. Demais!!!!

    Bom domingo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. O Paulo Coelho conhece bem a vida. Gostei muito das imagens.
    Obrigada pelo seu carinhoso comentário.
    Um beijinho e bom domingo.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  19. Me gustaría saber como se te ocurren estas cosas...
    Un beso J.
    W.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo W. digamos que eu sou um ser inquieto e amo o planeta azul,e tento contribuir da forma que me dá prazer, reciclando, antes de jogar embalagens fora eu tento dar uma vida útil a elas e ainda faço algumas crianças felizes.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Beijos
      Joelma

      Excluir
  20. Maravilloso texto e impresionante publicaciòn, admiro a Paulo Coelho.

    un abrazo

    fus

    ResponderExcluir
  21. Lá bonitas são elas. Serão doces?
    :)

    ResponderExcluir
  22. Paulo Coelho é sensacional. Seus textos sempre encantam pela beleza e mensagem. Essas maças de pet ficaram belíssimas.
    Super beijo
    Gracita

    ResponderExcluir
  23. Que , Deus me de a força , que mais preciso.
    Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
    os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
    caminhada da minha vida.
    Que , Deus esteja contigo também iluminando
    sua caminhada sempre com alegria de viver
    sempre em paz e no amor.
    Que , possa levar somente mensagem de esperança.
    Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
    paciência para aceitar as coisas ,
    que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
    Que , Deus seja sua fonte de água mais
    pura.
    Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
    Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.

    ResponderExcluir
  24. Nada será como antes. Paulo Coelho é um oportunista, mas tua ótima postagem não é. BEIJO

    ResponderExcluir
  25. AH, ESQUECI DE DIZER QUE VOCÊ FOTOGRAFA BEM AS PET'S. Bj

    ResponderExcluir
  26. Thank you for your visit! Very beautiful and interesting work, I like them!
    Cinzia

    ResponderExcluir
  27. Muito boas, Joelma! Tanto as maçãs, como a escolha do texto! Boa semana.

    ResponderExcluir
  28. Lindas as maçãs sem dúvida. Mas este texto do Paulo Coelho, caiu como um punhal, certeiro; traduziu em palavras o que a gente sente e não sabe dizer, ou como dizer.
    Mais uma vez parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  29. Me gusta lo que dices y como lo dices´
    Yo me comería nuevamente la manzana si tu fueses Eva , bien sé que tras la primera prohibición vino el primer pecado; pero si lo piensas bien en un paraíso no hay libertad y la manzana .¡ Lembra a mazá ,fíxonos ceibes(libres)! Cambiamos eternidad por libertad.
    Bicos

    ResponderExcluir
  30. Nem o s meus poemas, são tão perfeitos em arte quanto a sua virtude... Aplausos amiga!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma