Galeria de Amigos

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Kusudamas - Origami

Pediram-me uma sugestão de origami para enfeitar salão da festa de formatura e depois aproveitar para as festas de final de ano.... 

Imagine vários desses pendurados em composição com mais alguns elementos.



O que acha de ser repetitivo?

 Amo Você!

Acho que estou ficando
repetitivo
ou meu vocabulário
ficou pequeno demais.
Só digo eu te amo!

Não importa,
meu amor por você
só aumenta.

Ainda sei dizer
as palavras que gosto...


A rotina do Amor é a felicidade, para quem ama
nada se torna repetitivo mesmo que seja aparentemente igual.

Beijos!!!

25 comentários:

  1. Gracias querida amiga por tu alentadora presencia en mi blog, a pesar de mi ausencia, motivada por los problemas que estamos afrontando en mi tierra natal.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Jo, só mesmo vc para me encher de alegria. Posta uma poesia minha
    que diz tudo sobre meu modo de amar. Incansável. Assim é meu amor. Obrigado por me dar esta honra. Minha poesia ao lado da arte que vc produz... Não saio nunca mais daqui... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nada es repetitivo en el Amor, porque su intensidad rompe con la monotonía.
    Preciosa Poesía de AC Rangel.
    Me quedo perplejo y admirado por tu buen hacer y tu buen gusto diseñando esta auténticas joyas de decoración.
    Eres un Encanto de Mujer.
    Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  4. Joelma my compliments for such nice and creative work....i like it.

    Beijos, Joop

    ResponderExcluir
  5. Olá Joelma!
    Grata pela visita e carinho no meu cantinho!
    Vim conhecê-la e amei tudo que encontrei.
    Gosto muito de origami, com certeza ficarão
    bonitos numa decoração.
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  6. ES un prodigio de plateado, en tus manos. Y en cuanto al poema, no importa repetir los Te Amo...suenan reanimantes....UN abrazo. Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Não existe rotina para aqueles
    que se amam e nem palavras.
    A arte secular é sempre original
    e belíssima como estas. Parabéns
    Joelma! Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei o origami!!! A poesia é linda!!! Ah... O amor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Joelma,
    boa noite,
    belo trabalho,
    quando se trata de amor,
    não é necessário ter um amplo vocabulário, certo? =D

    desculpe a minha ausência, eu quebrei o meu ornenador =(

    Desejo a vocês uma maravilhosa quinta-feira
    um beijo e um abraço

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Joelma, lindos arranjos. O efeito (formando estas estrelas) ficou muito agradável. Parabéns.
    Abraços e paz.

    ResponderExcluir
  11. Menina acertou em cheio na sugestão! Lindo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Muy bonita poesía, y tus creaciones originales y perfectas, muy decorativas. Cariñosos saludos, Johelma.

    ResponderExcluir
  13. Vai dar um efeito e tanto com a luz! Bela festa e viva a criatividade! :)

    ResponderExcluir
  14. Essa arte é muito interessante, de qualidade comprovada, adorei de fato! Parabéns querida, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Lindos os enfeites de origami. O amor é sempre uma luz a brilhar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Lindos uma verdadeira arte. Parabéns amei. bjsss

    ResponderExcluir

  17. Concordo com a linda colocação do texto. No amor nada é repetitivo, mesmo sendo igual. Os sabores são sempre diferentes.

    Linda a criatividade da sugestão. Não tenho dúvidas de que faria uma ornamentação fantástica.

    Abraço e excelente final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Preciosa aquesta decoració de plata, segur que va ajudar a que la festa fos un èxit...
    Si una cosa és bonica, està molt bé repetir-la...Els que s'estimen, segur que estan encantats de dir "t'estimo", moltes vegades. Encara que les paraules siguin les mateixes, el moment mai és igual!
    Petons i somriures, amiga Joelma.

    ResponderExcluir
  19. Voltei aqui para te desejar um lindo final de semana. Agradeço a sua doce visita nos meus cantinhos. bjssss

    ResponderExcluir
  20. Adorei essas estrelas em origami, ficaram lindas.
    Para ti amiga,um beijão.
    Miuíka

    ResponderExcluir
  21. Acho incrível como combina suas postagens com os poemas.
    Sugestão ótima, já pude ver de pertinho e ficam belíssimos - uma repetição muito bem-vinda.
    ;-)
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Mas tem q ser assim mesmo Joelma. Simples, sublime e pq não , repetitivo?
    Qdo é p bem, nunca é demais repetir.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Joelma, como ficou lindo!!!! Eu amei sua escolha de cores, está super chique, belíssimo, leve e elegante. Parabéns!

    ResponderExcluir

Agradeço o carinho de sua e visita e comentário,
volte sempre que quiser tomar um café comigo,
beijos no coração,
Joelma